Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esse mlk e lixo.BigStickBAN1SEMANA disse:Boa , ganhei dele ontem no paradise =)
Kkkk, cara voce não tem mora, usa umb3 em x1, go x1 na sua acc agora, na mctop vc é fodao neh :bBigStickBAN1SEMANA disse:Boa , ganhei dele ontem no paradise =)
que mané /bau ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada pra tu aborto.VoltzNinja disse:/bau com otro set se nao mostro ihelpbr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada viu dese cara se axa melhor que os otros .
Cade print do /chest? Porque nao filmo, faz uma academia aii namoral, ta precisando jogar o dia inteiro nao ta fazendo bem, deve ta com problema, voce apanhou bem mais e ainda toma força 2, se eu tivesse gravado, queria mostrar sua partículas, voce se acha demais lek. Não é e nunca foi ngm kk. Não sei ir pvp, kk vc ta 9 vzs no meu clan kills pq? Pediu ajuda em glad pq? Se liga meu caro :biHelpBR disse:Mds quem é black_jackbr ?
black_jackbr 600 de swords.
iHelpBR (eu): 300 de swords.
Quem é você anonimo? '-'TheChaosBr disse:BlackjackBR sempre foi chorao mesmo ahuehuehuehuaeh
e diz que ele é mito oaskoakosako, GG ihelp !iHelpBR disse:Mds quem é black_jackbr ?
black_jackbr 600 de swords.
iHelpBR (eu): 300 de swords.