[BlackList] Servidor 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Infelizmente não estou postando supostos nicks, preciso da certeza do nick =/

Obs.: Seria melhor com ocorrência recente para incluir, faz quanto tempo?

Coloca esse aqui Saxton_Hale olha minha denuncia
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/29751-denuncia-anti-jogo/

Infelizmente a Staff não devolve itens de negociações in-game, das próximas vezes consulte nossa blacklist para sua segurança.

Thanks

=]

Cuidado ao por nomes na lista sem ter provas concretas... postem os nicks aqui com as provas junto para termos certeza da veracidade da acusação.

Exemplo:

Nick: fulano
Atividade: Calote, roubo, morte seguido de roubo, etc...
Provas: >foto provando a acusação<

Assim pode-se adicionar a blacklist com mais certeza.

...

Essa parece ser a Blacklist apenas do servidor 1.
Quem quiser pode fazer dos outros servers tb, quem tiver vontade e achar q pode ficar atualizando o tópico sempre.

...

Devo ressaltar que isso é apenas uma opinião MINHA! Não é nada decidido por mim ou pela staff.

Isso, da blacklist, é uma opção de VCS.
A staff não mandou nada, não tem responsabilidade com nada sobre isso e não está delegando nenhuma autoridade aos criadores dos tópicos.

Isso é uma coisa de vcs, players, pra vcs mesmos.

Nome Do Acusado : JTST157/Stallen
Atividade : Roubo
Provas : Se não acredita, chama o jowen .

Já afirmei a alguns jogadores, somente estou adicionando se for confirmado por testemunhas, printscreen ou testemunhado por minha pessoa.

Clive, vou postar a regra de como indicar um infrator no 1º tópico para facilitar aos jogadores. Obrigado novamente pelo grande apoio.

Nome Do Acusado : JTST157/Stallen
Atividade : Roubo
Provas : Se não acredita, chama o jowen .

Incluído por haver provas e denúncias com print pelo fórum.

Obrigado

/\

It is Serious? Oh My God...O cara ta na lista negra e acha que é chique .-.

Realmente o fim do mundo é em 2012.

Sem mais.

Pq estou na black list? Provas? Provas concretas? axo q nao neh, entao pf peço q retire ou aranje provas ....

Pq estou na black list? Provas? Provas concretas? axo q nao neh, entao pf peço q retire ou aranje provas ....

Houveram muitas pessoas falando no servidor, porém irei retirar seu nome da blacklist até que hajam provas concretas.

Obrigado por ter se pronunciado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar