Eu ia votar no blanka se ele tivesse cabimento (Americanos filhas da ...)
.O objetivo não é dizer que ele é o maior brasileiro, o objetivo é chamar a atenção da mídia para que comecem a investir na industria gamer Brasileira.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu ia votar no blanka se ele tivesse cabimento (Americanos filhas da ...)
.O objetivo não é dizer que ele é o maior brasileiro, o objetivo é chamar a atenção da mídia para que comecem a investir na industria gamer Brasileira.
#BlankaOMaiorBrasileiro
Vamo votar Gurizada...
Que intimidade é essa cummeuosni?kk' Ta certo que o Blanka mitou mais no MUNDO que muito outros brasileiros que são reconhecidos.
Mais pra que interferir, e perder tempo votando no blanka ?
Serio que acha que isso vai dar certo ? que vão premiar o blanka ? vish vish.
Malz ae osni. <3
kk' Ta certo que o Blanka mitou mais no MUNDO que muito outros brasileiros que são reconhecidos.
Mais pra que interferir, e perder tempo votando no blanka ?
Serio que acha que isso vai dar certo ? que vão premiar o blanka ? vish vish.
Malz ae osni. <3
Talvez o cara que dublou o blanka ou o próprio criador do sf pode pegar o premio :ermm:Na Real eu não acredito tbm, e se ele chegar a ser escolhido, duvido muito que seja premiado... Mas eu votei...
Tranquilo *-* <3 É a verdade ;(