Oloko Tem como passar aeww..! Eu edito pra pescar em vez de hitar heheheh..!odepe disse:Vara de pescar vem mais '-'
Procura algum macro ae, o meu so hita quando ve o mob :3
Achei ele no forum..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oloko Tem como passar aeww..! Eu edito pra pescar em vez de hitar heheheh..!odepe disse:Vara de pescar vem mais '-'
Procura algum macro ae, o meu so hita quando ve o mob :3
Achei ele no forum..
vddHawzerVLS disse:Pescando e Bem Melhor
Eita ae ja forço hein, o maximo que vem na vara e 6-7 kkkDumdum disse:Vem de 10/15 na vara de pesca, na espada vem uns 3 ;\
vem mt mais pescar .-.UPhab20 disse:E com pilhagem 3 vem mais que em pescar o mob ?
![]()
Sim vou Usar, Porquê agora tenho tb apenas 1 semana para upar lá na mob ( é alugadayPairulito disse:Mano usa vara pq da mt mas lucro
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Rsrsrsr..! SIm.! Vc viu o cara/ menina, que postou 5 Mobs de Blaze rsrsrs..! deve pegar uns 7kk por noiteD4N1Ell 4R4UJ0 disse:a 1 ano atrás que mob de blazer q era (ostentação) hoje em dia qualquer 1 tem