Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu jogo meus p10 na lava, quer?!?!?!DarkDuck disse:Pena que no Hardcore não vale nada kkkkkkkkkkkkkk
Nossa eu tava falando ''magnata'', ai eu me toquei nisso...DarkDuck disse:Pena que no Hardcore não vale nada kkkkkkkkkkkkkk
Se nem tem ecaZitadam disse:Eu jogo meus p10 na lava, quer?!?!?!
Tem nada não AHSUHASEstrafolis disse:Nossa eu tava falando ''magnata'', ai eu me toquei nisso...
Tem warp vip ai nao ?
mds .. que server doido vei kkk
ain, agora vc me bugo
Sever estranho kkkk'DarkDuck disse:Se nem tem eca
Tem nada não AHSUHAS
vc se perde imaginando '-' naonde você vai comprar bloco? '-'Estrafolis disse:Nossa eu tava falando ''magnata'', ai eu me toquei nisso...
Tem warp vip ai nao ?
mds .. que server doido vei kkk
ain, agora vc me bugo
Ele te da os 18 ovos se tu quiser,só q dps q tu receber se vai ver q n vale nada huehuehuehuehuehuehuehhehuehueCaique Blue disse:opa me da 1 só é um bom começo no sv kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seria util pra mim fazer potiTom2805 disse:Ele te da os 18 ovos se tu quiser,só q dps q tu receber se vai ver q n vale nada huehuehuehuehuehuehuehhehuehue
é no sv hardcore isso,lá n tem economia ou seja blaze é inutil