NEGADA Blaze Rod

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

R O D R I G O

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2016
Cubos
0
Bom sugiro que aumente para 50 ou 100c cada blaze rod pra vende na warp vip pois agora com essa economia blaze no servidor não ta valendo mais nada pq qualquer coisa alem de blaze ta farmando mais que blaze então peço que pense bem nisso pq como pode um servidor 1.5.2 sem blaze pois ninguem que usa pq não vale a pena mob x3 de blaze dando mesmo money de mob x1 então peço que seis veja um jeito de arruma isso pq que eu sei quanto mais gaiola era pra se mais money

Eu não apoio, vai ficar muito quebrado, se 3 gaiolas ta dando mesmo lucro de 1, façam 3 mobs de 1

É que na realidade, a gente vê essa supervalorização do ovo de blaze como algo normal. O preço dele é absurdo porque as pessoas valorizam tanto, mas nem sequer olham para o "lucro" que ele dá. A solução não é aumentar o preço de venda, mas sim, o preço que você paga para ter o ovo. Dessa forma, depende apenas dos própios jogadores fazerem a diferença.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar