TheShevchenko4
Neutro
Po lek, era treta quando era 15.000 uma blaze rod. Consegui 3 e me achava 10/10 ehauea. Ai liberaram o nether no premium, peguei 3 baús e ficou 100c.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!54 x 12800 = 691k na warp vip.zKillermod disse:na warp vip da 500k e poco o bau duplo
caraca , partiu ativar vip pra ver se vem ovo de blaze ashuashujvsaito disse:12k800c vendendo na warp vip ;-)
Astral94 disse:Blaze owna memo, ownava mais qnd era 1k =/
Astral94 disse:Blaze owna memo, ownava mais qnd era 1k =/
huashuashuha to com mob duplo, mas nem compensa deixar macro não sei fazer uma trap boa ;/josuel95 disse:caraca , partiu ativar vip pra ver se vem ovo de blaze ashuashu
LucianoVT disse:Ppk é melhor :3
iHobble disse:Eita mob duplo de blaze ou oque ?
procura no fórum , um lek tinha colocado um tutorial pra fazer trap de blazejvsaito disse:huashuashuha to com mob duplo, mas nem compensa deixar macro não sei fazer uma trap boa ;/
Não deu certojosuel95 disse:procura no fórum , um lek tinha colocado um tutorial pra fazer trap de blaze![]()
eu lembro uma vez que comprei blaze há 15k e ainda foi promoçãoGegeneZ disse:1k ownava? kkkkkkk não e da epoca dos 15k+