Bloco Dourado [CHRONOS]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zImCrazy_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2017
Cubos
0
bloco_dourador.png

O evento permanecerá aberto ate dia 31/10

Local das apostas: /home zImCrazy_ blocodourado
O evento está ocorrendo no servidor CHRONOS

como_funciona_-_crazydourado.png

Consiste praticamente em uma Batalha Naval premiada, você escolhe uma coluna (com letra e número). Se for o número for o premiado, você será o vencedor(a).

Maximo de colunas: 1 Até 15
Maximo de linhas: A Ate letra T

Por exemplo: B2
B= Linha
2= Coluna

Porém, nessa edição, terá uma pequena alteração que será a seguinte:
Você poderá apostar em diferentes blocos e ganhar várias premiações diversas.. Por exemplo,
Eu zImCrazy_ apostei nos Blocos A1, A2, A3 eu posso ter ganhado a premiação de:
1x Tesouro nível 11 [A1]
1 Pacote de 300 Gemas [A3]
No caso, o bloco A2, não era premiado.
regras-crazydourado.png

>> Máximo 5 apostas por nick;
>> Ter o money suficiente para as apostas;
>> Não utilizar 2 contas para a participação do evento;
>> Editar o post após o bloco já ter sido comprado, seu post será editado por um moderador, pedindo para acontecer uma alteração.
>> CADA BLOCO custa 500k, caso você aposte em 2, será 1kk, caso seja em 3, será 1.5kk;.
>> Poste neste tópico APENAS se você for participar do evento
>> Posts desnecessários serão apagados.
>> Qualquer desrespeito as regras, causará sua desclassificação do evento.

Para participar você precisa ter a quantia de money no servidor, e postar neste tópico, com a seguinte frase:

Eu, <nick dentro do servidor>, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco [Linha e Coluna] do evento Bloco Dourado!

Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A1 do evento Bloco Dourado!
Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Bloco Dourado!
Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A3 do evento Bloco Dourado!
Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A4 do evento Bloco Dourado!
Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A5 do evento Bloco Dourado!

OBS:
Caso você não tenha o money para participar do evento ou o bloco escolhido já esteja comprado por outro jogador, seu post será editado por mim avisando para apostar novamente.
premio-crazydourado.png

Premiação:
1 VIP
2 Medalhas Bloco Dourado;
30_1580685545l.jpg

3 Espada S5F2;
2 Partes FULL P4INQ3;
Ovo aleatório de mob [Creeper];
2 Bônus de XP VIP;
5 Pacotes de 24 Maçãs do Capiroto (120 Capirotos);
5 Pacotes de 64 Blocos de Diamante;
5 Pacotes de 64 Blocos de Esmeralda;
10 Pacotes de 300 Gemas (3,0k);

Total, 36 premiações

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.​

Eu, Trashpoc, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco B5 do evento Bloco dourado
Eu, Trashpoc, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco L8 do evento Bloco dourado
Eu, Trashpoc, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco F3 do evento Bloco dourado
Eu, Trashpoc, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco G1 do evento Bloco dourado
Eu, Trashpoc, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco G6 do evento Bloco dourado

Money descontado. APOSTADO.

Última edição por um moderador:
Eu, TwixGirl tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A1 do evento Bloco Dourado!
Eu, TwixGirl, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco B2 do evento Bloco Dourado!
Eu, TwixGirl, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco G3 do evento Bloco Dourado!
Eu, TwixGirl, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco L4 do evento Bloco Dourado!
Eu, TwixGirl, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco F10 do evento Bloco Dourado!

Eu, Blastx, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco C3 do evento Bloco Dourado!
Eu, Blastx, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco F4 do evento Bloco Dourado!
Eu, Blastx, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco L7 do evento Bloco Dourado!
Eu, Blastx, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Bloco Dourado!
Eu, Blastx, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco J8 do evento Bloco Dourado!

Eu, GL_Master, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco C1 do evento Bloco Dourado!
Eu, GL_Master, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco C5 do evento Bloco Dourado!
Eu, GL_Master, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A9 do evento Bloco Dourado!
Eu, GL_Master, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco P2 do evento Bloco Dourado!
Eu, GL_Master, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco P1 do evento Bloco Dourado!

bloco_dourador.png

O evento permanecerá aberto ate dia 30/10

Consiste praticamente em uma Batalha Naval premiada, você escolhe uma coluna (com letra e número). Se for o número for o premiado, você será o vencedor(a).

B= Linha
2= Coluna

Você poderá apostar em diferentes blocos e ganhar várias premiações diversas.. Por exemplo,
1x Tesouro nível 11 [A1]
regras-crazydourado.png

>> Editar o post após o bloco já ter sido comprado, seu post será editado por um moderador, pedindo para acontecer uma alteração.
>> CADA BLOCO custa 500k, caso você aposte em 2, será 1kk, caso seja em 3, será 1.5kk;.

Para participar você precisa ter a quantia de money no servidor, e postar neste tópico, com a seguinte frase:

Eu, <nick dentro do servidor>, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco [Linha e Coluna] do evento Bloco Dourado!

Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A1 do evento Bloco Dourado!
Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Bloco Dourado!
Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A3 do evento Bloco Dourado!
Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A4 do evento Bloco Dourado!
Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A5 do evento Bloco Dourado!

OBS:
Caso você não tenha o money para participar do evento ou o bloco escolhido já esteja comprado por outro jogador, seu post será editado por mim avisando para apostar novamente.
premio-crazydourado.png

Premiação:
1 VIP
30_1580685545l.jpg

3 Espada S5F2;
2 Partes FULL P4INQ3;
2 Bônus de XP VIP;

Total, 36 premiações

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.​
Eu, Eraser, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco L7 do evento Bloco Dourado!
Eu, Eraser, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco T13 do evento Bloco Dourado!
Eu, Eraser, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco C4 do evento Bloco Dourado!
Eu, Eraser, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco J7 do evento Bloco Dourado!
Eu, Eraser, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco D6 do evento Bloco Dourado!

Você não possui o money para aposta.

Eu, NIIH_GAMER, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco R13 do evento Bloco dourado
Eu, NIIH_GAMER, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco H9 do evento Bloco dourado
Eu, NIIH_GAMER, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco N5 do evento Bloco dourado
Eu, NIIH_GAMER, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco F15 do evento Bloco dourado
Eu, NIIH_GAMER, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco B3 do evento Bloco dourado

Você não possui o money para aposta.

Eu, Lynnelson, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco F5 do evento Bloco Dourado!

Eu, alexandre1212, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A3 do evento Bloco Dourado!
Eu, alexandre1212, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A4 do evento Bloco Dourado!
Eu, alexandre1212, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A5 do evento Bloco Dourado!
Eu, alexandre1212, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A6 do evento Bloco Dourado!
Eu, alexandre1212, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A7 do evento Bloco Dourado!

Eu, ThiagoSzz, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco T3 do evento Bloco Dourado!
Eu, ThiagoSzz, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco H1 do evento Bloco Dourado!
Eu, ThiagoSzz, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A10 do evento Bloco Dourado!
Eu, ThiagoSzz, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco G7 do evento Bloco Dourado!
Eu, ThiagoSzz, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco O4 do evento Bloco Dourado!

Eu, _JvGamer_05 tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A6 do evento Bloco Dourado
Eu, _JvGamer_05 tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco c8 do evento Bloco Dourado
Eu, _JvGamer_05 tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco j4 do evento Bloco Dourado
Eu, _JvGamer_05 tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco b6 do evento Bloco Dourado
Eu, _JvGamer_05 tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco H6 do evento Bloco Dourado

bloco_dourador.png

O evento permanecerá aberto ate dia 30/10

B= Linha
2= Coluna

1x Tesouro nível 11 [A1]
regras-crazydourado.png

OBS:
premio-crazydourado.png

Premiação:
1 VIP
30_1580685545l.jpg

3 Espada S5F2;
2 Partes FULL P4INQ3;
2 Bônus de XP VIP;

Total, 36 premiações

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.​
Eu ,Chavez tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco D8 do evento Bloco Dourado
Eu ,Chavez tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco G13 do evento Bloco Dourado
Eu ,Chavez tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco I4 do evento Bloco Dourado
Eu ,Chavez tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco S6 do evento Bloco Dourado
Eu ,Chavez tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco N1 do evento Bloco Dourado

Eu, Jack_San, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco i11 do evento Bloco Dourado!
Eu, Jack_San, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco i12 do evento Bloco Dourado!
Eu, Jack_San, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco i13 do evento Bloco Dourado!
Eu, Jack_San, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco i14 do evento Bloco Dourado!
Eu, Jack_San, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco i15 do evento Bloco Dourado!

Eu, alfss, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco D1 do evento Bloco dourado
Eu, alfss, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco D2 do evento Bloco dourado
Eu, alfss, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco D3 do evento Bloco dourado
Eu, alfss, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco D4 do evento Bloco dourado
Eu, alfss, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco D5 do evento Bloco dourado

Eu, Tempesfu, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco T9 do evento Bloco Dourado!
Eu, Tempesfu, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco T8 do evento Bloco Dourado!
Eu, Tempesfu, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco T7 do evento Bloco Dourado!
Eu, Tempesfu tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco T6 do evento Bloco Dourado!
Eu, Tempesfu, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco T5 do evento Bloco Dourado!

Eu, VelhoDoido, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco i3 do evento Bloco Dourado!
Eu, VelhoDoido, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco e10 do evento Bloco Dourado!
Eu, VelhoDoido, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco j7 do evento Bloco Dourado!
Eu, VelhoDoido, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco s7 do evento Bloco Dourado!
Eu, VelhoDoido, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco g14 do evento Bloco Dourado!
peço desculpa por editar, é que tem o numero ja

Última edição:
Eu, orientemestre, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco S1 do evento Bloco Dourado!
Eu, orientemestre , tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco S2 do evento Bloco Dourado!
Eu, OrienteMESTRE, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco S3 do evento Bloco Dourado!
Eu, ORIENTEMESTRE, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco S4 do evento Bloco Dourado!
Eu, OrienteMESTRE, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco S5 do evento Bloco Dourado!

Eu, trabalhoe10, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco C7 do evento Bloco Dourado!
Eu, trabalhoe10, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco T9 do evento Bloco Dourado!
Eu, trabalhoe10, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco E10 do evento Bloco Dourado!
Eu, trabalhoe10, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco B3 do evento Bloco Dourado!
Eu, trabalhoe10, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A5 do evento Bloco Dourado!

Eu, xSurfista, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco S10 do evento Bloco Dourado!
Eu, xSurfista, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco H8 do evento Bloco Dourado!
Eu, xSurfista, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco T4 do evento Bloco Dourado!
Eu, xSurfista, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco K1 do evento Bloco Dourado!
Eu, xSurfista, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco T15 do evento Bloco Dourado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar