EVENTO Bloco Dourado - Legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tayyyu

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 2, 2019
Cubos
0
dfyl07k-89eaad5a-e99b-44db-b30e-a0e0ee8b360c.png

Olá queridos tudo bem?! Espero que sim :)
Hoje trago a vocês o evento :brilhos: Bloco Dourado :brilhos: que vai acontecer no
Servidor Legacy!!

O evento ficará aberto até o dia (11/06)

Local das apostas: /home Tayyyu blocodourado
O EVENTO ESTÁ ACONTECENDO NO SERVIDOR LEGACY

dfyl07j-4ecb077c-e666-483b-a2dd-c6ab4205b00a.png

Consiste praticamente em uma Batalha Naval premiada, você escolhe uma coluna (com letra e número). Se for o número for o premiado, você será o vencedor(a).

Maximo de colunas: 1 Até 14
Maximo de linhas: A Ate letra Q

Por exemplo: B2
B
= Linha
2= Coluna

Por exemplo:

Eu Tayyyu apostei nos Blocos A1, A2, A3 eu posso ter ganhado a premiação de:
1x Tesouro nível 11 [A1]
1 Pacote de 300 Gemas [A3]
No caso, o bloco A2, não era premiado.

dfyl07a-f12b6441-f8d3-4b2c-b2e3-d4a70c9e7a15.png

>> Máximo 5 apostas por nick;
>> Ter o
money suficiente para as apostas;
>>
Não utilizar 2 contas para a participação do evento;
>> Editar o post após o bloco já ter sido comprado, seu post será editado por um moderador, pedindo para acontecer uma alteração.
>>
CADA BLOCO custa 1.5kk, caso você aposte em 2, será 3kk, caso seja em 3, será

4.5kk.

>> Poste neste tópico APENAS se você for participar do evento
>> Posts desnecessários serão apagados.
>> Qualquer desrespeito as regras, causará sua desclassificação do evento.

Para participar

Para participar você precisa ter a quantia de money no servidor, e postar neste tópico, com a
seguinte frase:

Eu, <nick dentro do servidor>, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco [Linha e Coluna] do evento Bloco Dourado!

Eu, Tayyyu, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco A1 do evento Bloco Dourado!
Eu, Tayyyu, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Bloco Dourado!
Eu, Tayyyu, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco A3 do evento Bloco Dourado!
Eu, Tayyyu, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco A4 do evento Bloco Dourado!
Eu, Tayyyu, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco A5 do evento Bloco Dourado!

OBS:
Caso você não tenha o money para participar do evento ou o bloco escolhido já esteja comprado por outro jogador, seu post será editado por mim avisando para apostar novamente.

dfyl07e-78d04fab-020e-4e37-ad6e-9b36867057b6.png

1 VIP
2 Espadas S5F2;
2 Ovos
aleatórios de mobs
2 Frascos de bônus de XP VIP;
2 Livros
do Tesouro Level 11
3 Pacotes de 64 Blocos de Diamante;
3 Pacotes de
64 Blocos de Esmeralda;
10
Pacotes de 500 Gemas (5,0k);
4
Medalhas Bloco Dourado;

30_1580685545l.jpg

Total,
29 Premiações

Eu, Eragon23, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco E1 do evento Bloco Dourado!
Eu, Eragon23, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco E3 do evento Bloco Dourado!
Eu, Eragon23, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco E5 do evento Bloco Dourado!
Eu, Eragon23, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco E7 do evento Bloco Dourado!
Eu, Eragon23, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco E9 do evento Bloco Dourado!

BLOCOS APOSTADOS E MONEY RETIRADO!
(Atualizado em: 07/06)

Última edição por um moderador:
Eu, OverPlay, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco g4 do evento Bloco Dourado!
Eu, OverPlay, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco c1 do evento Bloco Dourado!
Eu, OverPlay, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco h9 do evento Bloco Dourado!
Eu, OverPlay, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco b2 do evento Bloco Dourado!
Eu, OverPlay, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco f7 do evento Bloco Dourado!

Eu, Caiq_, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco C2 do evento Bloco Dourado!
Eu, Caiq_, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco C3 do evento Bloco Dourado!
Eu, Caiq_, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco C4 do evento Bloco Dourado!
Eu, Caiq_, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco C7 do evento Bloco Dourado!
Eu, Caiq_, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco C8 do evento Bloco Dourado!

Eu, RIDaniela, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco D4 do evento Bloco Dourado!
Eu, RIDaniela, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco F14 do evento Bloco Dourado!
Eu, RIDaniela, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco I11 do evento Bloco Dourado!
Eu, RIDaniela, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco A7 do evento Bloco Dourado!
Eu, RIDaniela, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco E6 do evento Bloco Dourado!

(Atualizado 15/06/)

Eu, palace, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco A10 do evento Bloco Dourado!
Eu, palace, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco A12 do evento Bloco Dourado!
Eu, palace, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco B11 do evento Bloco Dourado!
Eu, palace, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco K4 do evento Bloco Dourado!
Eu, palace, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco L9 do evento Bloco Dourado!

(Atualizado em 15/06)

Eu, beamerboy, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco M4 do evento Bloco Dourado!
Eu, beamerboy, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco N9 do evento Bloco Dourado!
Eu, beamerboy, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco O11 do evento Bloco Dourado!
Eu, beamerboy, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco P10 do evento Bloco Dourado!
Eu, beamerboy, tenho a quantia de 1.5kk de coins e desejo apostar no bloco Q13 do evento Bloco Dourado!

(Atualizado em 15/06)

Olá queridos, venho hoje informar o resultado do bloco dourado!
Agradeço a todos que participaram <3

Sem enrolalões..
K8 - [VIP]
F12 - [1 ESPADA S5F2]
P4 - [1 ESPADA S5F2]
B10 - [1 OVO DE MOBS]
Q14 - [1 OVO DE MOBS]
A2 - [1 FRASCO DE BÔNUS DE XP]
M9 - [1 FRASCO DE BÔNUS DE XP]
N7 - [1 LIVRO DO TESOURO LEVEL 11]
C3 - [1 LIVRO DO TESOURO LEVEL 11] [Caiq_]
D1 - [1 PACK BLOCO DE DIAMANTE]
E5- [1 PACK DE BLOCO DE DIAMANTE] [Eragon23]
G3 - [1 PACK DE BLOCO DE DIAMANTE]
H10 - [1 PACK DE BLOCO DE ESPERALDA]
J9 - [1 PACK DE BLOCO DE ESMERALDA]
I2 - [1 PACK DE BLOCO DE ESMERALDA]

A10 - [1 PACOTE DE GEMAS (500)] [palace]
O11 - [1 PACOTE DE GEMAS (500)] [beamerboy]
B1 - [1 PACOTE DE GEMAS (500)]
F5 - [1 PACOTE DE GEMAS (500)]
J4 - [1 PACOTE DE GEMAS (500)]
P12 - [1 PACOTE DE GEMAS (500)]
K2 - [1 PACOTE DE GEMAS (500)]
L14 - [1 PACOTE DE GEMAS (500)]
M1 - [1 PACOTE DE GEMAS (500)]
N12 - [1 PACOTE DE GEMAS (500)]
E14 - [1 MEDALHA BLOCODOURADO]
Q2 - [1 MEDALHA BLOCODOURADO]
C14 - [1 MEDALHA BLOCODOURADO]
N1 - [1 MEDALHA BLOCODOURADO]

Parabéns a todos!!

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar