[Blog de Minecraft] Alguem quer entrar pra equipe?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bruno18

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Cubos
0
Galera fiz um blog pro meu canal aonde vou postar diverços videos e pluggins e mods e tudo de minecraft e to procurando youtubers pra fazer postagens la ou ate mesmo pessoas normais dedicadas
Todas as Postagem fica com seu nome redirecionando pro seu perfil
quem quiser participar da equipe e fazer postagens de mods e tudo mais deixa o email aqui ou manda in-box
e add no skp brunohunger
Se voce tiver canal eu boto seu canal na pagina inicial no mural da equipe
o botao inscreva-se pra quem entrar no site ver e se inscrever

quem tiver blog tbm pode anunciar junto com o meu la ja ta dando em media 200 a 300 vizus por dia ! e n tem nem postagem e por causa
dos meus videos meu canal tem 4k de inscritos e preciso de conteudo então quem se candidata ?

o blog e

http://www.bruuhgamer.blogspot.com.br/

meu canal

https://www.youtube.com/user/BruuhGamer

Bom eu me interesso me manda mp

:Grid_Diamond_Sword: :vscreeper: Dê um like pra ajudar ! :vscreeper: :Grid_Diamond_Sword:
Doe Um Cubo !! :thanks: :banana-noel-2: :banana-noel-2: :thumbsup:

GMBK disse:
canal de merda, vive só nos site de troca de inscritos. lx.
inveja e foda nem uso esse tip de site ja cheguei a usar o addmefast porem minha conta foi banida la so peguei uns 100 inscritos
e meu link do canal ta salvo na conta banida ou seja n da pra eu botar meu canal de novo la ai n da pra usar
fica xiu ai invejoso
ViniTxL disse:
Bom eu me interesso me manda mp

:Grid_Diamond_Sword: :vscreeper: Dê um like pra ajudar ! :vscreeper: :Grid_Diamond_Sword:
Doe Um Cubo !! :thanks: :banana-noel-2: :banana-noel-2: :thumbsup:
xGuuhTS disse:
Estou interessado. mande MP.
me manda pm com o email de vcs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar