Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vamo que vamo cacaraioChocadoBR disse:Caraca! A BoD vai dominar a CraftLandia pelo visto -qq
Parabéns!
GGChocadoBR disse:Caraca! A BoD vai dominar a CraftLandia pelo visto -qq
Parabéns!
Jan disse:Reina.
Nao viaja 1 clan da Ths de 30 membros derruba 200 da bod quero so ver o primeiro membro da bod que vai fala si e mentiraChocadoBR disse:Caraca! A BoD vai dominar a CraftLandia pelo visto -qq
Parabéns!
sai do fórum e vai estudar pra ver se pelo menos na vida você vira alguémGeloGeloTSH disse:Nao viaja 1 clan da Ths de 30 membros derruba 200 da bod quero so ver o primeiro membro da bod que vai fala si e mentira
kkkk parça voce manda eu parar de fazer 1 coisa que voce esta fazendo + que eu? e ainda ta sinuando que eu nao sou ninguem na minha vida?? voce sabe disso?? mano voce deve ser 1 gord@ engual o GeoBR que e sutentado pelo vó dele cala boca cara para de falar besteira nao mete vida social em 1 jogo quadrado seu bostinhaaleat0ry disse:sai do fórum e vai estudar pra ver se pelo menos na vida você vira alguém
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
alfss disse:Parabéns![]()
kkkkkkkzQueKoH disse:#ChurrascoDeBode
so tirei a do region 2 o resto foram outros players.Misha Collins disse:Blz, mas as prints não foi você que tirou né?
alfss disse:Parabéns![]()