Nada a ver! ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nada a ver é seu nick zuadao, ops tu só tem 11 anos, demorou muito pra pensar?ShunAndromedahh disse:Nada a ver! ;-;
Só acho que, interferir idade em uma conversa, é bem kid néh? Não importa se eu tenho 11 anos.. Eu só dei minha opinião.. Não achei graça, e nem entendi. ;-; O quê importa meu nick, se liga no seu "Bosta Vampire 666", ;-;. Se liga cara. Coloquei meu nick, porquê só me veio na cabeça isso. E além... estou pensando em trocar meu nick, ok ?Hell Vampire 666 disse:Nada a ver é seu nick zuadao, ops tu só tem 11 anos, demorou muito pra pensar?
Fala para o gordo do major que vou manda uma esteira para ele.Hell Vampire 666 disse:'-' Tu é o Calil do propano ne? kk iae, HugoZanon e Major_Sevent te mandaro um abraço. Só pra constar, ele é a minha flor e não divido.
kkkkkkkkkkkkkkk tinah que jogar na cara dele po manBloodSP disse:Distorção grande aí em asdasdasdasd.
Mas tá valendo, pena que não é verdade.
O importante é que ele me desejaLuanzinVFX disse:ksks se fosse real seria mais legal jov
kkkkkkkkkkkkkkk tinah que jogar na cara dele po man
Posso, ele me ama.zPlayerNoobz disse:Não entendi pode me explicar?
Veio se declarar pra mim também?BileuMisera disse:Ué? asasuhauhhsu ;-;
Sim, mas você estragou a surpresa af ;-;Hell Vampire 666 disse:Veio se declarar pra mim também?
Sim, Sim, Sim, em qual server vai ser a festa? Vou chamar os youtuber! e fazer um post anunciando!BileuMisera disse:Sim, mas você estragou a surpresa af ;-;
Hell, quer casar comigo? AHUSAUHSHUAHU
HSUAHSHA você que escolhe o local -qqHell Vampire 666 disse:Sim, Sim, Sim, em qual server vai ser a festa? Vou chamar os youtuber! e fazer um post anunciando!
Vou criar um post, basta aceitar lá!BileuMisera disse:HSUAHSHA você que escolhe o local -qq
São fatos reais, onde ta vendo montagem amigo?LucasGomees disse:Eu em kkk bela montagem