Boa noite
Minha sugestão é o seguinte, muitos sabem que o evento gladiador tem:
[LsK] zFireSwordGORDAO
É muitos rivais fazem tag igual assim fazendo atrapalhar/lutar deslealmente porque um player, acha que a tag é do seu próprio clan. Exemplos:
[Ls5] Gordola
Muitos acharia que é do proprio clan é assim burlando a lealdade.
Minha sugestão é:
Bloqueamento da Alteração da cor/tag do clan antes de 10/20 min do evento gladiador, é assim não tem trocar de cor de clans deixando cor igual. Exemplo:
[RuD] Gordola
[LsK] zFireSwordGORDAO.
Assim muitos rivais/adversários deixaria tag igual para atrapalhar o pvp em conjunto.
No meio da bagunça/pvp em conjunto no evento gladiador, não tem como averiguar tag's similares é assim atrapalhando individuos.
Abraço do Gordola.
Minha sugestão é o seguinte, muitos sabem que o evento gladiador tem:
[LsK] zFireSwordGORDAO
É muitos rivais fazem tag igual assim fazendo atrapalhar/lutar deslealmente porque um player, acha que a tag é do seu próprio clan. Exemplos:
[Ls5] Gordola
Muitos acharia que é do proprio clan é assim burlando a lealdade.
Minha sugestão é:
Bloqueamento da Alteração da cor/tag do clan antes de 10/20 min do evento gladiador, é assim não tem trocar de cor de clans deixando cor igual. Exemplo:
[RuD] Gordola
[LsK] zFireSwordGORDAO.
Assim muitos rivais/adversários deixaria tag igual para atrapalhar o pvp em conjunto.
No meio da bagunça/pvp em conjunto no evento gladiador, não tem como averiguar tag's similares é assim atrapalhando individuos.
Abraço do Gordola.