Pois mesmo a versão 1.7.2 existe o Vape, e seria inutil tirar a versão, pois existem mods que não são compatíveis com 1.7.2, daria apenas mais trabalho para os jogadores
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pois mesmo a versão 1.7.2 existe o Vape, e seria inutil tirar a versão, pois existem mods que não são compatíveis com 1.7.2, daria apenas mais trabalho para os jogadores
vc usa ghost vc ja me passou pelo ts ruim.Por Mim Tanto Faz, Jogo em qualquer versão afk, ''1.7.2 ou 1.7.10''. (Não Apoio).
Te Passei oque Seu Deficiente Nem Teu TeamSpeak3 eu Tenho, Cara Full Mongoloíde.vc usa ghost vc ja me passou pelo ts ruim.
com um sistema de bloqueio da 1.7.10 nao avera clientes alternativos tipo tda q grava com esses programas e nao e banido .apoio, sem a 1.7.10 a hax vai apanhar e perder o glad em menos de 10min, e não dar tanto trabalho igual dá com esses membro ruim usando hack
alo staff bloqueia a 1.7.10 n aguento mais ter q jogar contra esses hack ruim da hax mano
tabom , estou tentando fazer o maximo para o servidor ficar legal nao atrapalheTe Passei oque Seu Deficiente Nem Teu TeamSpeak3 eu Tenho, Cara Full Mongoloíde.
que eu sabia nao existe na 1.7.2 .Pois mesmo a versão 1.7.2 existe o Vape, e seria inutil tirar a versão, pois existem mods que não são compatíveis com 1.7.2, daria apenas mais trabalho para os jogadores
Mlk tu acha que é facil fazer modpack? mlk full mongol, ta fazendo sugestão só p ganhar cubo cria vergonha na tua cara, sugestão inutil nem perca tempo fazendojogue limpo e faça sua modpack 1.7.2
Estou fazendo para melhorar os servidores da 1.7Mlk tu acha que é facil fazer modpack? mlk full mongol, ta fazendo sugestão só p ganhar cubo cria vergonha na tua cara, sugestão inutil nem perca tempo fazendo
Arranje uma desculpa melhor, ''amigão''Estou fazendo para melhorar os servidores da 1.7
Se estiver incomodado pode se retirar.Arranje uma desculpa melhor, ''amigão''
Estou no meu direito de opinar, caso esteja incomodado com minha opinião, favor tomar no seu c*Se estiver incomodado pode se retirar.