BLS ops.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
OverLocked disse:
Trabalho apenas com provas, não vejo nenhuma aqui, To esperando o Dorgado também, antes de tudo, vá fala com o Dorgado, pra saber porque o LetsBR saiu do staff amigão.
Realmente voce estava viajando né amigão? Na verdade ficamos até 6h da manhã no TS , para SABER se o Lets ia ou não sair da staff :p

Deu no que deu, e o kinky no pc do bubbie confere?

BigStick disse:
Se voce não sabe , Xixinopote é um dos melhores amigos do zBrennoMelo , não fala oque não sabe pra tentar abafar a MERDA QUE É O SEU CLÃ
Cara, se não sabe perder não ? Era do aurora e só perdia, um xororo todos os sábados, dae foi pro paradise tentar ownar, mas não conseguio, eu sei q seu maior sonho é ir pra THS, por dentro é !

GotChuNowBR disse:
Nada a dizer !
HhvlBSn.png
Não venha postar coisa que você não sabe , primeiro o xixi é meu parça , segundo se eu derrubasse alguém ia falar no global ? não tenho down como você... Pensa um pouco antes de vir querendo difamar eu e o clan BLS ...

Over faz o maior CHAOS que já vi em minha vida por derrubarem ele em um gladiador. Todos vem nos xingar, nos ofender.

Quando derrubaram o Angel-Killer no x1, a THS inteira veio defender o Over, o santinho, o reizinho, o "mito".

Hypocrisis...

Over faz o maior CHAOS que já vi em minha vida por derrubarem ele em um gladiador. Todos vem nos xingar, nos ofender.

Quando derrubaram o Angel-Killer no x1, a THS inteira veio defender o Over, o santinho, o reizinho, o "mito".

Hypocrisis...

BigStick disse:
Sempre admirei voce no pvp , éra o único que eu tinha pelo menos um pouco de respeito , mas ai eu fico sabendo QUE VOCES SÃO UNS COMPLETAMENTE DE UNS MERDAS , NUNCA GANHARAM NADA NA RAÇA , bande de escroto chupa bola de staff da POHA , bando de fracassado , ONTEM FIQUEI ALTAS HORAS NO TS DE VOCES OUVINDO BANDO DE LIXO , tudo segurando o cu por que sabe que fez merda , 1 ano FAZENDO MEEEERDA!

Essa é a sua defesa contra meus flames? ''Voce fia dia todo pegando cubo no fórum''
E VOCE FICA DIA TODO NO TS COM STAFFER , SENDO BENEFICIADO PRA SER ALGUEM AQUI!, Ainda depois de essa madrugada que o DAGLIO , e o Slin_B AMEAÇARAM O zLuan_ DE MOOORTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OUVIU ISSO?? DE MOOOOOOOOOOOOOORTEEEE , ai , esses babacas do caralho vem falar que é agente que leva a porra do jogo a sério correto?

A moral de voces acabou , voces tao na MERDA , podem continuar ganhando glad , e sempre tendo os baba ovos , mas SEMPRE VAO SER UM CLAN DE MERDA QUE DEPENDE DA STAFF PRA SER ALGUEM , e é isso , to no aguardo do Dorgado entrar

#FlwLets
Big, to contigo
Pede pro Over desloga que eu tenho vários presentes pra THS

ujhueheuheuhe, ameaça de morte. o oveer so tem voz de homem aparência de menina :p não faz nada so late cão que ladra não morde.

Ta vei perai,isso foi zuera.

O Brenno sabe que não consegue me derruba :d

Mais que a BLS não derruba net isso é mintira,quando comecei a jogar no paradise meu primeiro clan foi a BLS,e eu ouvia as conversas no TS etc.

BigStick disse:
Sempre admirei voce no pvp , éra o único que eu tinha pelo menos um pouco de respeito , mas ai eu fico sabendo QUE VOCES SÃO UNS COMPLETAMENTE DE UNS MERDAS , NUNCA GANHARAM NADA NA RAÇA , bande de escroto chupa bola de staff da POHA , bando de fracassado , ONTEM FIQUEI ALTAS HORAS NO TS DE VOCES OUVINDO BANDO DE LIXO , tudo segurando o cu por que sabe que fez merda , 1 ano FAZENDO MEEEERDA!

Essa é a sua defesa contra meus flames? ''Voce fia dia todo pegando cubo no fórum''
E VOCE FICA DIA TODO NO TS COM STAFFER , SENDO BENEFICIADO PRA SER ALGUEM AQUI!, Ainda depois de essa madrugada que o DAGLIO , e o Slin_B AMEAÇARAM O zLuan_ DE MOOORTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OUVIU ISSO?? DE MOOOOOOOOOOOOOORTEEEE , ai , esses babacas do caralho vem falar que é agente que leva a porra do jogo a sério correto?

A moral de voces acabou , voces tao na MERDA , podem continuar ganhando glad , e sempre tendo os baba ovos , mas SEMPRE VAO SER UM CLAN DE MERDA QUE DEPENDE DA STAFF PRA SER ALGUEM , e é isso , to no aguardo do Dorgado entrar

#FlwLets
Seus argumentos é xingar?

O Brenno sabe que não consegue me derruba :D

Mais que a BLS não derruba net isso é mintira,quando comecei a jogar no paradise meu primeiro clan foi a BLS,e eu ouvia as conversas no TS etc.
Palavras do propio xixinopote,então BLS vem falar que THS derruba?

zArthas4 disse:
ujhueheuheuhe, ameaça de morte. o oveer so tem voz de homem aparência de menina :P não faz nada so late cão que ladra não morde.
Xiu,gordo !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar