Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pra mim também,não pra "min" ok?BigStick disse:Eu entrei na conta de um cara da THS ausente a bastante tempo , e estava esse texto ai cara , não sei oque ocorreu no nick , mas realmente tinha esse texto , até falei com o KaazZ_ que é super amigo meu , e ele não é mentiroso , nem medroso , e ele falou isso mesmo '-'
Também não estou mais ligando tanto embora , Craftlandia esteja perdendo a graça pra min ;c
Me doa sua account ? ashanusahusahusa -qBigStick disse:Eu entrei na conta de um cara da THS ausente a bastante tempo , e estava esse texto ai cara , não sei oque ocorreu no nick , mas realmente tinha esse texto , até falei com o KaazZ_ que é super amigo meu , e ele não é mentiroso , nem medroso , e ele falou isso mesmo '-'
Também não estou mais ligando tanto embora , Craftlandia esteja perdendo a graça pra min ;c
Se entregando mesmo em eaheah,BigStick disse:Eu entrei na conta de um cara da THS ausente a bastante tempo , e estava esse texto ai cara , não sei oque ocorreu no nick , mas realmente tinha esse texto , até falei com o KaazZ_ que é super amigo meu , e ele não é mentiroso , nem medroso , e ele falou isso mesmo '-'
kkkkkkluiz3624 disse:*SOBRE DERRUBAR 20 MEMBROS DELES DEIXA COMIGO...
Na verdade, foi eu que entrei na account. '-'BlazE disse:Se entregando mesmo em eaheah,
esse player (antigo) é o Over.
Aff kkGotChuNowBR disse:Pra mim também,não pra "min" ok?
VLW FLW
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ausente a bastante tempo? Essa conta é minha deixei escavando e fui soltar pipa, quando volto, vejo isso no fórum.BigStick disse:Eu entrei na conta de um cara da THS ausente a bastante tempo , e estava esse texto ai cara , não sei oque ocorreu no nick , mas realmente tinha esse texto , até falei com o KaazZ_ que é super amigo meu , e ele não é mentiroso , nem medroso , e ele falou isso mesmo '-'
Não entrei na do Over , entrei na do Igor_Trovao , e isso não é proibidoBlazE disse:Se entregando mesmo em eaheah,
esse player (antigo) é o Over.
Essa print não fui eu que tirei foi um cara da shout que passou pra min, fui confirmar e entrei na do Igor_Trovao que éra meu amigo no aurora, não vi nada de errado nisso , mas o texto estava lá , caso dúvida peça pra alguém da staff ver se tentei logar em sua contaOverLocked disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ausente a bastante tempo? Essa conta é minha deixei escavando e fui soltar pipa, quando volto, vejo isso no fórum.
certeza ? EHAEHABigStick disse:Não entrei na do Over , entrei na do Igor_Trovao , e isso não é proibido