ql rival?iNetinBR disse:RNS não
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ql rival?iNetinBR disse:RNS não
A fama de hacker não é nossa.zBlackBr disse:Boa sorte lá![]()
Queremos mais diversão mesmo, os glad estão sendo faceis, só to esperando recrutarem hacks pra mim causar uma flame aqui.
não .-.Wh1 disse:affu
ta com a zoro no paradise ?
o seu é feiozPrassaTemp0 disse:Seu nome e feminino
então que comece o x0r1nzBlackBr disse:Boa sorte lá
Queremos mais diversão mesmo, os glad estão sendo faceis, só to esperando recrutarem hacks pra mim causar uma flame aqui.
fama de hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkzPrassaTemp0 disse:A fama de hacker não é nossa.
ataMrDuff disse:kkkkkkkkkkkk num
oi amigoPhodalao disse:maneiro
RsN não tem hack, no PARADISE que é onde o clan foi criado, se você gravar algum hack lá me chama, boa sorte com o clan, vão precisarzPrassaTemp0 disse:A fama de hacker não é nossa.
1- kkkkkkkkkkkk n ten hack?zBlackBr disse:RsN não tem hack, no PARADISE que é onde o clan foi criado, se você gravar algum hack lá me chama, boa sorte com o clan, vão precisar![]()
BEEEEEEM fácil.zPrassaTemp0 disse:1- kkkkkkkkkkkk n ten hack?
2- se eu gravar, considere banido, entao rlx
3- meu clan não precisa de sorte, ganhamos o primeiro gladiador do server de um jeito facil.
xLB disse:Boa sorte com o clan novo![]()
Pois é, eu tava no clan, a BTs, lembro muito bem, kk mas tem pessoas que estragaram o clan. Ah só banir então. Esperando...zPrassaTemp0 disse:1- kkkkkkkkkkkk n ten hack?
2- se eu gravar, considere banido, entao rlx
3- meu clan não precisa de sorte, ganhamos o primeiro gladiador do server de um jeito facil.
iOrelhaiMerkan disse:zprassavidão