BLS X0R1N?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wekio

Craftlandiano
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Então criei este tópico apenas para tirar algumas duvidas.

1. BigStick está criando denúncias "falsas" para tentar banir player's da THS para ter mais chances de ganhar Gladiador?
2. BLS fica falando que THS precisa derrubar player's de vocês para ganhar Gladiador/PvP certo? Agora BLS precisa ficar criando denúncias sem motivo ou alguma forma de retirar player's da THS com Ban?
3.Qualquer coisinha vocês ficam chorando para o player tal da THS seja banido e precise comprar Vip's?

Então BLS, me responda sinceramente qual o motivo dessas denúncias feitas? X0R1N?

BLS #X0R1N

Mds mlk x0r1n ta vc, esta proibido criar denuncias de players de outro clan? ke eu saiba naum...
e porque alguem criaria uma denuncia falsa??????? mds a staff checa antes e n sai banindo entao, por que ele criaria se vao ser negadas mesmo???
e nao vem falar ke vcs n tao errado e n fizeram coisa errada pq fizeram sim e foi comprovado.
vei na boa, para cum isso vai

Namoral quero mais que se foda :) é só um jogo quadrado mais tem gente que leva a sério demais... Falo nada desse povo :P

@Edit: Tanta criancisse por causa de um jogo quadrado... :)

cubos =
shop_item_img-1.png
=
shop_item_img-2.png
= vim aqui pra pegar meu =
shop_item_img-1.png

Amanhã ( ou hoje ) um novo capitulo de "Tretas Everywhere" , aqui, no fórum da Craftlandia, fique ligado... rs

Cara me diga uma coisa , os players da BLS acusaram os Staffers LetsBR e GabrielPBM de ajudar vcs , players da THS , vc nao acha que se fosse "x0r1n" como vc diz , eles teriam saido da staff ?? pense nisso antes de falar MERDA !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar