BLW wins sem mimimi <3/ Selfie

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BOAAA NANO, BOA BLW. Agredecimentos a Ezio, morata,varde, lanzito, Nano,Edwood e meus outros dlc do Paradise, que estão sempre bem representando a BLW, com nossa ausencia indo no Titan, voces são do caralho rapaziada <3

BigStick disse:
BOAAA NANO, BOA BLW. Agredecimentos a Ezio, morata,varde, lanzito, Nano,Edwood e meus outros dlc do Paradise, que estão sempre bem representando a BLW, com nossa ausencia indo no Titan, voces são do caralho rapaziada <3
Heee tmj
xNetinh00 disse:
Ea

BigStick disse:
é nois vei aprendemos com vc valeu mesmo s2

Dale nois baiano s2

BigStick disse:
Ae vlw Bigson, nois tenta <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar