iStroGer88
Neutro
provavelmente é algum plugin q a staff n colocou ou algum tipo de bug do servidor, caso n seja nenhum dessas possibilidades num sei :/ mals
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não sei. Espero que digam algo.detz disse:Deve Ter Algum Buug Algo do Tipo !!
Ok kakakaiKiritoPvP disse:Falei com vc não .-.
Vo esperar eles me responderem nesse tópico. Se responderem..iStroGer88 disse:provavelmente é algum plugin q a staff n colocou ou algum tipo de bug do servidor, caso n seja nenhum dessas possibilidades num sei :/ mals
boa sorte, se eles responderem por mp ou de outra forma q n seja nesse post, posta aki a respostas, to querendo saber tbm...TheFred disse:Não sei. Espero que digam algo.
Ok kakaka
Vo esperar eles me responderem nesse tópico. Se responderem..
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Mandei MP e tou aguardando qualquer coisa vou avisar todos e todasiStroGer88 disse:boa sorte, se eles responderem por mp ou de outra forma q n seja nesse post, posta aki a respostas, to querendo saber tbm...
Não sei pode até ser. Se for algum bug eles conseguem arrumarxLesterBR disse:Mano eles disseram que era bug, por causa da versão, acho que e isso
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
oks cara n se esquece de avisar fiquei curioso :3TheFred disse:Mandei MP e tou aguardando qualquer coisa vou avisar todos e todas
Não sei pode até ser. Se for algum bug eles conseguem arrumar
KkkkiStroGer88 disse:oks cara n se esquece de avisar fiquei curioso :3
Se tu diz então tá bomErasus disse:Porque eles quiseram assim parça
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim. Morreu ou deu home que nen eu perde o livro [emoji23]FR4PS disse:seria bom pq la no caso se morre pelo fato de não voar acaba perdendo o livro
eu jogava mais n jogo mais propanoTheFred disse:Por mim tanto faz como ficar. Mais acho que eu não vou ser o único a comentar isso
Quem feiz isso? Eu não fiz.
segundamente noa postei isso de dia ...zVinix disse:Primeiramente ta de dia, segundo no propano n tem muitas coisas
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk