Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O nome do canal é Pedro_a mesmo?losgamerscraft disse:Ta no canal do meu parça Pedro_a
losgamerscraft disse:KKKKK N TA COM TAG MAS ELE É BOD SAI DO CLAN PQ TEM VERGONHA DO CLAN SÓ ACHO KKKK
Apito? kkkkkk Ja falou comigo por acaso? #tetudo
region 1 region 2 classic servidor 1 quem mais ganho glad na statisca do servidor ve la izao =]zGobixBR disse:kkkkkkkkkkkk boa Los,choro de bode é livre; eles não tem mais moral no region 2.0,e mais em nenhum servidor e querem chamar os outros de "hackers e lixos"! #TeTuDo #BolaBR #Region2.0
Mais antes até chorava pra ficar nela né kkkyMichelGamer disse:é BoD né filho, Esperava o que desses fracos?
Moral de edl pra que ? Limpar a bunda ?zGobixBR disse:Oq adianta ter bode nesses servers se n tem moral,xiu #tetudo
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Nínguem liga pra EzDL kjasjkaskjakjskajskjaskjaskj #MamaMeuSacozGobixBR disse:kkkkkkkkkkkk boa Los,choro de bode é livre; eles não tem mais moral no region 2.0,e mais em nenhum servidor e querem chamar os outros de "hackers e lixos"! #TeTuDo #BolaBR #Region2.0
Nunca chorei pra entrar nesse clan, recrutaram por que quiseram, alias, quem vive no passado é museu, 2 bjos lixo.Nandho disse:Mais antes até chorava pra ficar nela né kkk
Moral de edl pra que ? Limpar a bunda ?
kkkkkkkk ahsuhasuas aii tu apelo kkkyMichelGamer disse:é BoD né filho, Esperava o que desses fracos?
Não saimos recrutando QualQuer lixo, vc pediu clan, aceitayMichelGamer disse:Nunca chorei pra entrar nesse clan, recrutaram por que quiseram, alias, quem vive no passado é museu, 2 bjos lixo.
Sim, Eu pedi , e recrutaram, mais isso é passado amor, sem falar, que estavam me chamando pra entrar na BoD de novoNandho disse:Não saimos recrutando QualQuer lixo, vc pediu clan, aceita
Prova aeyMichelGamer disse:Sim, Eu pedi , e recrutaram, mais isso é passado amor, sem falar, que estavam me chamando pra entrar na BoD de novo![]()
O que eu vou ganhar provando isso amigo? me de algo em troca que eu provo agora.Nandho disse:Prova ae