vcs lutaram com honra Parabens pra vcs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obrigao =)HackStrike disse:vcs lutaram com honra Parabens pra vcs
Te espero la na próxima o/Astral94 disse:Eu acho é poko ficar em quinto.
Deadly mal representado.
2015 nois vem ae prepara lekoso
rsrs , 2015 é nois caraiiiiiJosesao13 disse:Boa genti estamos de parabéns, vlw a todos segundo hall meu inesquecível mt bom ficamos na nossa no forum ficamos na nossa no hall e apesar de ter ficado em 5 (boa pposição) fomos um server que ninguem imagina ir tao longe , estão todo de parabes!
Eu fuiAndrePlayerG disse:Te espero la na próxima o/
(; BOM HDFAstral94 disse:Eu fuiClassic-11 owna mais dropei pros lek la kkkk slk HDF foi dahora
Nem vi seu clan no hall astral =/Astral94 disse:Eu acho é poko ficar em quinto.
Deadly mal representado.
2015 nois vem ae prepara lekoso
ele pago pela vaga =/ no classiczCoala disse:Nem vi seu clan no hall astral =/
Titan + Paradise + Server3 tinha ao todos 39 membros ainda, fora os kratom que tava perto que tinha uns 5 entao acho q nao iriam arrumar nada.yFigarol disse:O erro de vocês foi rushar noiz do deadly e os cara do region normal, se tivesse rushado titan tenho certeza que ou deadly ou region2 ou region ganhava aquele hall.
deadly-9 aqui
e do hall manja? ou não foi? =/IXIMonkey disse:Vão se passar anos e vocês ainda conseguem me fazer rir. KPSKAPOSKPAOSKPOAPOSAS
brigadoxFulls disse:
é nois caraii!rsrsNervosoPvP disse:É BoD representou, parabéns a todos que ficaram até o fim. E foi mal por eu ter saído logo no início, a net fez meu jogo travar e quando voltou eu tava dropando. Mas de qlqr forma o ️Clan em todo representou o deadly bem dms .
Como disse : ''se passaram anos e vocês ainda vão me fazer rir''.VitorhkZ disse:e do hall manja? ou não foi? =/
brigado
TH3K1NG disse:Parabéns pra vc's
brigadozBobio disse:Parabéns pra vc's
Boa Deadly!
gg <3zConfuso disse:Boa Deadly!