BoD sendo bod

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quando o otaviocng foi líder da BoD? Kkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

aleat0ry disse:
Quando o otaviocng foi líder da BoD? Kkkkk

Min falaro que ele era lider,Mais ai mano oque voce vai fazer? vai deixa ladrao no seu clan?ou vai da chance a ladrao como voces dero chance ao hack do VerificadoBR???

GeloGelo passa 24/7 no fórum xingando a BoD mas até hoje nem sei quem é ele direito, aliás, ninguém sabe.

aleat0ry disse:
GeloGelo passa 24/7 no fórum xingando a BoD mas até hoje nem sei quem é ele direito, aliás, ninguém sabe.

Cara onde voce viu eu xingando a bod?so tou postando coisas que voces falam que nao tem nunca teve e nunca terá voces cresce 1 clan com mentiras mano si tu for 1 player onesto tu vai no region2 fala sobre esses vermes ladroes da bod,e outro eu vou gravar mais uns ladroes tipo o Aleks200 eu mando 1 p4 pra ele repara ele min volta 1 p1 eu vou grava pra voces verem.

aleat0ry disse:

É só vc jogar o nick dele no YouTube que vai ver a moral que ele tem [emoji41]

Pode até ter um clan com nego de hack
Mas com nego ladrão já é sacanagem..

GeloGeloTSH disse:
Min falaro que ele era lider,Mais ai mano oque voce vai fazer? vai deixa ladrao no seu clan?ou vai da chance a ladrao como voces dero chance ao hack do VerificadoBR???
O otavio nunca foi líder da BoD rlx

É assim mesmo, BoD joga injustamente, usa hack, derruba net, e fica roubando porque não deve ter itens.
Falo nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar