fala que a BoD tem hack mas contra a EcT no deadly todos os líderes da BHD foram de boloso.AndrePlayerG disse:Pode até ter um clan com nego de hack
Mas com nego ladrão já é sacanagem..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fala que a BoD tem hack mas contra a EcT no deadly todos os líderes da BHD foram de boloso.AndrePlayerG disse:Pode até ter um clan com nego de hack
Mas com nego ladrão já é sacanagem..
Sabe muito bem que o pedro só ia glad de hack, no 1, no deadly, sei lá onde mais, mas onde ele fosse, era macrudo.fala que a BoD tem hack mas contra a EcT no deadly todos os líderes da BHD foram de boloso.
na tag BoD ? Aqui pelo menos se um clã usa hack contra nós, não fazemos igual.MiguelVieira disse:Sabe muito bem que o pedro só ia glad de hack, no 1, no deadly, sei lá onde mais, mas onde ele fosse, era macrudo.
Mas tá chorando dos caras ter ido de hack contra EcT, EcT sempre ia de hack.aleat0ry disse:na tag BoD ? Aqui pelo menos se um clã usa hack contra nós, não fazemos igual.
nao To chorando por eles terem ido contra a ect, não tenho nada a ver com EcT e nem a bod tem com eles, só acho que o uso de hack é algo bosta não importa quem foi que usou primeiro, usou = trashMiguelVieira disse:Mas tá chorando dos caras ter ido de hack contra EcT, EcT sempre ia de hack.
Então mais de metade dos seus membros são lixos? Porque se quiser posso sair enumerando eles aquialeat0ry disse:nao To chorando por eles terem ido contra a ect, não tenho nada a ver com EcT e nem a bod tem com eles, só acho que o uso de hack é algo bosta não importa quem foi que usou primeiro, usou = trash
tu gosta de treta né ? MdsMiguelVieira disse:Então mais de metade dos seus membros são lixos? Porque se quiser posso sair enumerando eles aqui![]()
RiP se desfez aonde? Eu sei qual a diferença entre rivalidade e amizade, eu não brigo com aqueles que considero irmãos, aliás, eu faço de tudo por eles.aleat0ry disse:tu gosta de treta né ? Mds
É por isso que a RiP se desfez
é oque parece, 11 minutos nem no classic que não tem encantamento.MiguelVieira disse:RiP se desfez aonde? Eu sei qual a diferença entre rivalidade e amizade, eu não brigo com aqueles que considero irmãos, aliás, eu faço de tudo por eles.
Ja te mandei video, vc mesmo admitiu, para de ser um retardad@GeloGeloTSH disse:e voce nao viu oque o Vittouz falou na print?? ele ficou rindo quero so ver oque vai a contecer,e tambem e porque nao bati print do que o CiaranO falou,ele falou desse jeito ''hack tem que ser roubado'' mais ate agora voces nao tem prova que sou hack.
Ngm falo nada, vocês que interpretam errado, me fala uma vez q falamos issoGeloGeloTSH disse:Bom Sop e Sop agente nao fica se gabando dizendo que tem moral etc,ja voces falam que tem muita moral que sao os fodoes mais ai em cima ta a moral que voces tem
RiP foi esse último glad no server 1? Que eu saiba, não...aleat0ry disse:é oque parece, 11 minutos nem no classic que não tem encantamento.
E por acaso a EcT não usa hack ?aleat0ry disse:fala que a BoD tem hack mas contra a EcT no deadly todos os líderes da BHD foram de boloso.
1º não disse que a EcT usa/usou hack, e nem os defendo.AndrePlayerG disse:E por acaso a EcT não usa hack ?
https://www.youtube.com/watch?v=1AfTvE-MZ2o
https://www.youtube.com/watch?v=7C_OOKniabA
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/472532-ect-clan-full-hack-v/
Agora se quiser rebater com o vídeo que gravaram de quando eu emprestei a minha acc pra um lek do clan que foi de hack na minha conta nem tente..
Eu nem era líder naquela época, muito menos o cara que foi na acc
Não uso hack e você pode tirar a conclusão aqui:
https://www.youtube.com/channel/UCz-E2M9ZleU9XJs4hzgEN-w
Que líder da BHD que usa hack?
ArceusBR disse:BoD É BoD