BoD wins! 3 servidores!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kakakakakkakakakakakaka so ganho pq eu deixei no region falo mesmo :P

ConeH disse:
chora nao so sair nao sei nem pq tinha mais 6 sets '-'
edai? acha que ganharia? gastei 3 set só no glad inteiro, e ainda tinha 22 membros contra vc..

Ventan1a disse:
Me chamam de idiota porque fumo maconha, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica.
- Vocês acham que eu sou louco, mas os meus vizinhos duendes dizem que eu sou perfeitamente normal.

AndreDarkness disse:
BoD wins Region 2:
Visão de
zHammy
OqOPtMd.png

BoD wins Classic:
Visão de
zGrimReaper

qIPZGx2.png

BoD wins Region 1:
Visão de Mineratorplay
5pppr4i.png

Parabéns a todos clans de todos servidores!

Menos os hackers.
Sem contar a BoD do deadly kkkkkkkkkk

AndreDarkness disse:
Sim sim, mas é que a do deadly é outra, que agora eu acho que é BHD, mas se ganharam, Parabéns!!
ss, usamos o nome BHD por motivos restritos, mas o clan se chama BoD kkk :p parabens pra sua BoD!

Parabéns a Todos os membros da Blood of Diamond fico agradecido pelo esforço de todos vocês ;) nosso objetivo apenas está no começo temos muito ainda a focar, demos um primeiro passo agora é manter e expandir mais ainda ;), pessoal ai que não conhece a BoD nós somos isso ai coordenação total, e muito sincronismo !!! obrigado a todos novamente e vamos que vamos começando nossos planos abração pros amigos e é melhor os vacilão ficar de olhos abertos que nos estamos chegando kkkkk derrepente a bod tenta se expandir pro seu sever kkkkkk :troll:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar