Quem é você man?Pauloo0 disse:é nois #bod
zLunt disse:

EH NOIS!CiaranO disse:E NOS MNW =] :thanks:
EU SEI NEH!Jan disse:Daiii sim BoD ownaaa!
VLW AE CARA!Guilherme Bertol disse:Boa BOD, Parabéns a todos os membros do clan![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem é você man?Pauloo0 disse:é nois #bod
zLunt disse:
EH NOIS!CiaranO disse:E NOS MNW =] :thanks:
EU SEI NEH!Jan disse:Daiii sim BoD ownaaa!
VLW AE CARA!Guilherme Bertol disse:Boa BOD, Parabéns a todos os membros do clan![]()
Maratonista o delay n ajudava..ConeH disse:kakakakakkakakakakakaka so ganho pq eu deixei no region falo mesmo![]()
chora nao so sair nao sei nem pq tinha mais 6 sets '-'Jan disse:Maratonista o delay n ajudava..
edai? acha que ganharia? gastei 3 set só no glad inteiro, e ainda tinha 22 membros contra vc..ConeH disse:chora nao so sair nao sei nem pq tinha mais 6 sets '-'
Me chamam de idiota porque fumo maconha, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica.Ventan1a disse:Ownamos.
Sem contar a BoD do deadly kkkkkkkkkkAndreDarkness disse:BoD wins Region 2:
Visão de zHammy
![]()
BoD wins Classic:
Visão de zGrimReaper
![]()
BoD wins Region 1:
Visão de Mineratorplay
![]()
Parabéns a todos clans de todos servidores!
Menos os hackers.
Sim sim, mas é que a do deadly é outra, que agora eu acho que é BHD, mas se ganharam, Parabéns!!Viegas Gamer disse:Sem contar a BoD do deadly kkkkkkkkkk
Sai no final do glad pra janta .-.iMatheus disse:aeho nois owna
bod do deadly n e nossa , essas 3 saoViegas Gamer disse:Sem contar a BoD do deadly kkkkkkkkkk
ss, usamos o nome BHD por motivos restritos, mas o clan se chama BoD kkkAndreDarkness disse:Sim sim, mas é que a do deadly é outra, que agora eu acho que é BHD, mas se ganharam, Parabéns!!
zHammy disse:GG CARA BOD OWNA CARALHO<3