BoD Wins! Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BoD owna?
Queria parabenizar vocês ai , pelo classic, pelo region 1/2, e que até que enfim existe uma rivalidade nesse server... Não vou brigar por causa de glad, tenho carinho por muitos membros daí, queria parabenizar tbm o nandho que soube liderar bem...
Só ganhamos hc :x mais é isso aí, espírito esportivo sempre...
Valeu
@Edit : 1x1 hein. Semana que vem desempatamos :)

diogo0504 disse:
BoD owna?
Queria parabenizar vocês ai , pelo classic, pelo region 1/2, e que até que enfim existe uma rivalidade nesse server... Não vou brigar por causa de glad, tenho carinho por muitos membros daí, queria parabenizar tbm o nandho que soube liderar bem...
Só ganhamos hc :x mais é isso aí, espírito esportivo sempre...
Valeu
@Edit : 1x1 hein. Semana que vem desempatamos :)
Vlw parsa, parabéns pela vitoria no hc
Boa sorte no proximo :)

coomo vc é bom , ganho glad de set liso e sem pot

pelo menos levasse uma força mano ou o peito p4

Não quero treta, eu até poderia dizer ' bom glad ' mas com 100 nego de ally é facil né?

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

AresDetonado disse:
coomo vc é bom , ganho glad de set liso e sem pot

pelo menos levasse uma força mano ou o peito p4
cala boca luiz ninguém liga -q

TheuzDZN disse:
Não quero treta, eu até poderia dizer ' bom glad ' mas com 100 nego de ally é facil né?

QzS era oq ?

zGrimReaper disse:
cala boca luiz ninguém liga -q

QzS era oq ?
Ahm, que com 5 min de glad só tinha 6 membros. Mas tu n pode negar que a B0D foi full hack ' a ally '

TheuzDZN disse:
Ahm, que com 5 min de glad só tinha 6 membros. Mas tu n pode negar que a B0D foi full hack ' a ally '

vei olha oq tu ta falando ninguém foi de hack n vi ninguém reclamando de hack e ja q a bod tava com varias ''ally'' como vc diz pq iriamos usar hack ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar