boa passa texture
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu tava de hack? eu não tenho pc bom babacazBruning disse:28 foram de hack? então porque não gravou? aé tava de hack
BOA DMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Vai cry 0 ? Citei nomes ? Anormal teu nariz eauhueahzGuiiBR disse:Cala boca seu detento desgraçado volta pra febém seu anormal
Soq a conta era minha minha ueahuhahazBruning disse:Na verdade, eu deixei ele ir na tua acc
Cala boca seu filho "dilma" puta ladrão sem moral,volta pra febém,ou melhor sua casa,que dá no mesmo.Reiis disse:Vai cry 0 ? Citei nomes ? Anormal teu nariz eauhueah
Soq a conta era minha minha ueahuhaha
Ué, não aguenta e tem que ofender? criançãoSrYapari disse:eu tava de hack? eu não tenho pc bom babaca
sou tão crianção que eu não aguento e compro conta, hurr durr eu sou o leonardobruning compro conta e mamo os caras de outro svzBruning disse:Ué, não aguenta e tem que ofender? crianção
Sim, é criança, não preciso comprar conta para ser melhor e você, e quem eu mamo? fala mal da bod, mas olha ali no seu perfil o que ta como clan, ops.SrYapari disse:sou tão crianção que eu não aguento e compro conta, hurr durr eu sou o leonardobruning compro conta e mamo os caras de outro sv
eu mudo agora , que que muda em perfil? rs precisa sim , quem é você sem a leonardobruning?zBruning disse:Sim, é criança, não preciso comprar conta para ser melhor e você, e quem eu mamo? fala mal da bod, mas olha ali no seu perfil o que ta como clan, ops.
so chorus..zVailler disse:dia que vcs ganhar da gente sem hack eu elogio vcs WoH ownaa
Sei la, só um cara que te humilhaSrYapari disse:eu mudo agora , que que muda em perfil? rs precisa sim , quem é você sem a leonardobruning?
Acho que pelo menos uns 7 foram '-' 28 é de mais caraSrYapari disse:parabéns em , você não foi de hack , mais de 30 players 28 foram e são uns completos babacas , gordos , que não sabem ir glad , proximo glad vamos de igual pra igual ok?
quer que eu cite pelo menos 10?AndrePlayerG disse:Acho que pelo menos uns 7 foram '-' 28 é de mais cara
SSrYapari disse:quer que eu cite pelo menos 10?
uhumSrYapari disse:quer que eu cite pelo menos 10?
Só li cry ' vlw flwzGuiiBR disse:Cala boca seu filho "dilma" puta ladrão sem moral,volta pra febém,ou melhor sua casa,que dá no mesmo.
zaik , zlillebunda, miizuno , spot , arthur06, andreplayerg ,wichin , kiita , rafa170 e isleozCoala disse: