BoD Wins | Servidor Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Reiis disse:
Vai cry 0 ? Citei nomes ? Anormal teu nariz eauhueah

Soq a conta era minha minha ueahuhaha
Cala boca seu filho "dilma" puta ladrão sem moral,volta pra febém,ou melhor sua casa,que dá no mesmo.

zBruning disse:
Ué, não aguenta e tem que ofender? crianção
sou tão crianção que eu não aguento e compro conta, hurr durr eu sou o leonardobruning compro conta e mamo os caras de outro sv

SrYapari disse:
sou tão crianção que eu não aguento e compro conta, hurr durr eu sou o leonardobruning compro conta e mamo os caras de outro sv
Sim, é criança, não preciso comprar conta para ser melhor e você, e quem eu mamo? fala mal da bod, mas olha ali no seu perfil o que ta como clan, ops.

zBruning disse:
Sim, é criança, não preciso comprar conta para ser melhor e você, e quem eu mamo? fala mal da bod, mas olha ali no seu perfil o que ta como clan, ops.
eu mudo agora , que que muda em perfil? rs precisa sim , quem é você sem a leonardobruning?

SrYapari disse:
parabéns em , você não foi de hack , mais de 30 players 28 foram e são uns completos babacas , gordos , que não sabem ir glad , proximo glad vamos de igual pra igual ok?
Acho que pelo menos uns 7 foram '-' 28 é de mais cara

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar