Bolão - Coincidência ou não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SLEEPP

Mito
VIP
Entrou
Jan 3, 2014
Pontuação de reação
6,090
Cubos
0
Primeiro bolão no Titan 2.0 depois de minha sugestão: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/721327-mudar-valor-de-aposta-do-bol%C3%A3o/

E o que acontece? rsrs
vxhoEaR.png

Bjos.

Esse menino é mito kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ganho 30k meu, maldito -q

Não acredito que foi tu que sugeriu isso ;-; vou te matar -q agora não dá pra eu apostar bolão kkkkk, não porque eu não tenha money, e sim porque tá um absurdo 30k na aposta, mas mesmo assim este não é o caso, tu tem muita sorte heim? kkk boa mlk

FarRed disse:
Não acredito que foi tu que sugeriu isso ;-; vou te matar -q agora não dá pra eu apostar bolão kkkkk, não porque eu não tenha money, e sim porque tá um absurdo 30k na aposta, mas mesmo assim este não é o caso, tu tem muita sorte heim? kkk boa mlk
rsrs em todo caso desculpa, mas o bolão ficou muito mais emocionante.

Bjos.

gg mano , no fenix o bolao chego a 2kk e 500k ... e olha q isso no fenix e bastante money em kkkkk

Agora sim ficou interessante, uma pergunta, agora o valor para apostar é 5k como na sugestão ou outro valor?

Yhtrw disse:
Agora sim ficou interessante, uma pergunta, agora o valor para apostar é 5k como na sugestão ou outro valor?
5K foi um preço que eu sugeri, ficou a critério da staff, que por sua vez alterou para 30k.

Bjos.

Oloco kkk boa

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar