Bolão - COPA DO BRASIL (IDA)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Los1BR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 17, 2013
Cubos
0
bcdbc.png

Olá, queridos players da nossa Craftlandia

Esse tópico foi criado para vocês fazerem APOSTAS, porém são em jogos das semifinais da Copa do Brasil, e como sabem no dia QUA 23/12/2020, teremos a primeira partida da grande disputa por apenas 2 vagas na final de uma das maiores competições do continente..

No primeiro jogo temos duas gigantes equipes brasileiras, de um lado o Grêmio e do outro lado o São Paulo, duas super equipes que chegam fortes em busca de uma vaga na FINAL

TdP3Dk8.jpg
VS
kt3Qr74.png

Na outra disputa também temos duas grandes equipes, o América MG mesmo na Série B vem surpreendendo á todos e chega convincente pra Semi-Final e busca pela primeira vez uma vaga na grande final, do outro lado temos o Palmeiras uma das maiores equipes do Brasil quem vem forte nessa luta por mais um título da Copa do Brasil.
QAOTnEF.png
VS
jXOtPBT.gif

cm_fnuciona.png

Aposte qual (PLACAR) que você acha que vai terminar o jogo da IDA, quem acertar ganhará a quantia de Cubos apostada por todos os outros.
OBS: Sim, você pode por o mesmo placar de outro player, nesse caso se tiver 2+ vencedores, a quantia será dividida entre ambos.
OBS2: É necessário acertar o placar dos dois confrontos.

Meu nick é Los1BR e eu desejo apostar (50 Cubos) no primeiro jogo das Semi-Finais da Copa do Brasil.
Placar: Grêmio 3x2 São Paulo
Palmeiras 1x1 América MG
! ISSO ACIMA FOI UM EXEMPLO !

OBS: A quantia que você deve apostar é 50 CUBOS!
______________________________________________________________________________________________________________

ABAIXO DEIXO A TABELA DE AMBAS PARTIDAS
W2UnFc5.png

Meu nick é bieelsz e eu desejo apostar (50 Cubos) no primeiro jogo das Semi-Finais da Copa do Brasil.
Placar: Grêmio 2x1 São Paulo
Palmeiras 0x1 América MG

Meu nick é KilluaXD e eu desejo apostar (50 Cubos) no primeiro jogo das Semi-Finais da Copa do Brasil.
Placar: Grêmio 1x1 São Paulo
Palmeiras 2x0 América MG

Meu nick é RuDHALL e eu desejo apostar (50 Cubos) no primeiro jogo das Semi-Finais da Copa do Brasil.
Placar: Grêmio 1x2 São Paulo
Palmeiras 3x0 América MG

Meu nick é wina e eu desejo apostar (50 Cubos) no primeiro jogo das Semi-Finais da Copa do Brasil.
Placar: Grêmio 1x3 São Paulo
Palmeiras 1x0 América MG

Meu nick é shapkej e eu desejo apostar (50 Cubos) no primeiro jogo das Semi-Finais da Copa do Brasil.
Placar: Grêmio 0x2 São Paulo
Palmeiras 0x1 América MG

Meu nick é HeyJaaum e eu desejo apostar (40 Cubos) no primeiro jogo das Semi-Finais da Copa do Brasil.
Placar: Grêmio 1x3 São Paulo
Palmeiras 2x0 América MG

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar