EVENTO BOLÃO - FINAL CHAMPIONS LEAGUE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
03K13h3.png

Olá, meus caros!
Em breve teremos mais uma sensacional Final de Champions, dessa vez entre Real Madrid e Borussia.

JJUaB8K.png

Para participar do evento vocês terão que apostar no placar do jogo, basta seguir corretamente o formulário de postagem e ter o Money necessário no server Music ou cubos no fórum para a aposta.

Sim, diferente dos bolões anteriores, vocês podem escolher apostar com cubos ou Money no Music.

Para participar, você deverá comentar neste tópico com a frase:

"Eu, <nick>, autorizo a retirada da quantidade de <cubos ou money> necessários para apostar no <placar>."

Exemplo:
"Eu, <xSayaka>, autorizo a retirada da quantidade de <Money> necessárias para apostar no <Real Madrid 3x2 Borussia>."

Valor das apostas:
5kk de Money ou 200 Cubos
Você escolhe.

C0gT0ey.png

Só é permitido um post por pessoa;
- Posts sem relação com o evento serão excluídos;
- Caso sua aposta seja validada, editaremos o comentário adicionando a palavra "APROVADO'';
- Permitido apostar em quantos placares quiser, mas cada nova aposta custará +5kk ou +200 Cubos;
- O money apostado é somente do Music.

- As apostas serão encerradas o início do jogo ás 16h de hoje!

Fr2UCpX.png

Os vencedores receberão:

>> MEDALHA BOLÃO

117_1664545597l.jpg

>> 10K DE GEMAS

>> CUBOS ARRECADADOS DIVIDIDOS ENTRE ELES

>> MONEY ARRECADADO DIVIDIDO ENTRE ELES

APOSTE JÁ! CORRE QUE DÁ TEMPO!
eVKzrn8.png

"Eu, <wina157boladopcc>, autorizo a retirada da quantidade de <kubos> necessárias para apostar no <Real Madrid 1x0 Borussia>."

APROVADO

Última edição por um moderador:
Eu, @leiTi , autorizo a retirada da quantidade de 200 cubos necessárias para apostar no <Real Madrid 2x1 Borussia>

APROVADO

"Eu, _DaDaRaY_, autorizo a retirada da quantidade de 200 cubos necessários para apostar:
Real madrid 2 x 0 Borussia.

APROVADO

"Eu, <Fliel>, autorizo a retirada da quantidade de <Money> necessárias para apostar no <Real Madrid 2x0 Borussia>."

APROVADO

eu,zPeGaSuSz autorizo a retirada da quantidade de cubos necessarios para apostar 2 a 1 pra Borussia

APROVADO

5kk music eu axelboyreturns autorizo
Real 2 X 1

APROVADO

já se passaram 20 min de jogo rolando, tópico será fechado e quem apostou está concorrendo.

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar