APROVADA Bolinhas de neve.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hahns

Excelente
VIP
Entrou
Jul 1, 2015
Cubos
0
Sugiro que ao quebrar um bloco com neve no /minerar, o mesmo drope bolinhas de neve :P

Sugiro que ao quebrar um bloco com neve no /minerar, o mesmo drope bolinhas de neve :p
Mas se usar a pá na neve as camadas de neve não se tornam bolinhas de neve que vão diretamente para o inventário?

Se for outra coisa como quebrar a camada de neve com a mão e não aparecer as bolinhas de neve como no sobrevivência então acho que deve ter a opção para pegar com a mão ou outra ferramenta.

Apoio a sugestão, mas se não for aprovada eu aconselho a pegar com a pá assim as camadas de neve se tornarão bolinhas de neve.

Mas se usar a pá na neve as camadas de neve não se tornam bolinhas de neve que vão diretamente para o inventário?

Se for outra coisa como quebrar a camada de neve com a mão e não aparecer as bolinhas de neve como no sobrevivência então acho que deve ter a opção para pegar com a mão ou outra ferramenta.

Apoio a sugestão, mas se não for aprovada eu aconselho a pegar com a pá assim as camadas de neve se tornarão bolinhas de neve.
Não está dropando nenhuma bolinha de neve! É mais um "bug", não sei se eles pensaram nisso. Provavelmente, sim.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar