Vinicartizz
Neutro
Mais de 50% dos brasileiros nao tem acesso a banda larga...
Em estatisticas online Bolsonaro sempre vai vencer
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Distrito federal não é um siteVinicartizz disse:Mais de 50% dos brasileiros nao tem acesso a banda larga...
Exato amiguinho mesmo ele desmentido isso na utima entrevista, vamos continuar falando mentiras o/VagalumeCego disse:Isso aí. Nada ver querer eleger esse Bolsonaro -.-' Quer diminuir impostos, mas acha que mulheres deviam receber menos que os homens porque engravidam. -.-' E esse é só um exemplo das merdas desse cara.
#Lula2018
Amigã1 como eu já vi q vc curte uma mortadela bem grande talvez vc vá me chamar de elitista como o outro chupa saco do pt fez, mas respondendo a essa entrevista aí foi o seguinte: Ele fez uma pesquisa com alguns empresários e dessa pesquisa ele viu que os empresários pagavam as mulheres um salário menor porque elas tem um direito trabalhista a mais (no caso engravidar) o que ele quis dizer é o que já falam há muito tempo, o único q é prejudicado com direitos trabalhistas são os trabalhadores, os empresário não vão gastar mais com seus empregadosVagalumeCego disse:Isso aí. Nada ver querer eleger esse Bolsonaro -.-' Quer diminuir impostos, mas acha que mulheres deviam receber menos que os homens porque engravidam. -.-' E esse é só um exemplo das merdas desse cara.
#Lula2018
Aleluia alguem que manja aqcraniosk disse:Bolsomito modinha demais
Xega na hora faz poh4 nenhuma...
Doei um like pra ficar com 700 ! ggSCSA disse:ai credo, marina silva, aécio, bolsonaro lula, q nojo essa política nunca muda não?
ExatamenteiFefasXD disse:É, dificil, se essa Marina ganhar acho que vou até mudar de país... Não serve pra ser presidente, muito fraca candidata... Mas votaria atualmente no Aécio Neves, menos pior...
E pra quem fala tão mal assim do Bolsonaro, muitas vezes ta certo em partes, mas certamente ele fala varias VERDADES que o povo brasileiro se nega a ouvir... Não sobre mulher ganhar menos e pa, mas muitas coisas ditas por ele são verdade, e o pessoal de esquerda se nega a ouvir... Não me refiro ao desrespeito aos direitos humanos.
Marina era do PT coisa boa não e né, verde por fora vermelho por dentroasiwar22 disse:a marina tá na frente de todos, vão trocar pt por pv, é a msm coisa q trocar 1 moeda de um real por duas moedas de 50 centavos -.-
marina candidata melancia![]()