Bolsonaro Presidente 2018!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JessicaJones disse:
kkk Até parece que eu defendo a Dilma, credo... Percebi essa insinuação... Mas enfim, ele é homofóbico sim, e posso te mostrar com apenas um vídeo, é claro que se você quiser tem outros MILHARES na internet que você pode achar, procure também por entrevistas dele... Nós gays não queremos ter privilégios, nós só queremos igualdade, nós só queremos ser nós mesmos sem correr o risco de ser assassinados simplesmente por sermos assim. E parece até que "Ah, coitado, ele queria ser hétero...", não, muito pelo contrário, nem se eu pudesse escolher eu escolheria diferente, eu tenho orgulho de ser quem eu sou, e deixo isso muito claro para todas as pessoas que conheço.

Um dois milhares de vídeos em que Bolsonaro se mostra extremamente homofóbico:

https://www.youtube.com/watch?v=QJNy08VoLZs
Parece que ir contra o ''Bolsomito'' é ser a favor do PT ok né.
Parabéns por não ter vergonha de mostrar quem é e o que defende, principalmente na nossa sociedade atual.

iPerna disse:
Parece que ir contra o ''Bolsomito'' é ser a favor do PT ok né.
Parabéns por não ter vergonha de mostrar quem é e o que defende, principalmente na nossa sociedade atual.
Exatamente, muita gente acha isso, mas na verdade... Eu não sou nem um pouco a favor do PT...
Obg ;)

Xeretinha disse:
Não, só por serem um subgrupo não são necessariamente uma "minoria" - não no sentido que você quer passar de "meia dúzia de gatos pingados". Lembrando que já houveram muitos subgrupos de movimentos diversos que se tornaram mesmo MAIORIA em suas sociedades. Exemplos: o Partido Nazista, assim como os Cristãos Pentecostais - o primeiro era um partido de relativa "insignificância" na Alemanha quando Hitler ascendeu ao poder, e foram capazes de desencadear a 2ª Guerra Mundial; já os segundos surgiram como uma dissidência dos Católicos (Evangélicos) Protestantes (os famosos "crentes", "testemunhas de jeová" e tantos outros nomes aos quais a população recorre para se referir à estes - que, por sua vez, são OUTRA dissidência dos Católicos Apostólicos Romanos), e hoje já são a segunda maior religião nacional, com 30% da população e superando de muito longe os Protestantes.

E, bem... Ainda mais com o "culto ao Hedonismo" cada vez mais forte - onde cada pessoa acredita que não existe ser mais superior que si mesmo e seus direitos se sobrepõem incondicionalmente a quaisquer outros - tem se tornado também cada vez mais comum, como disse antes, pessoas sem a menor noção de uma causa abraçarem a mesma para justificar seus próprios direitos como absolutos.

E se você considera alguém que mata seu semelhante como "lixo", então deve condenar a Chacina do Monte Sinai, né? (Que, diga-se de passagem, aconteceu por ordem do deus da Bíblia repassada à Moisés - só uma das demonstrações de genocídio os quais "ele" promoveu de alguma forma.)
Além disso, se lixo é quem mata seu SEMELHANTE, então por concordância semântica quem morre TAMBÉM deve ser lixo, né? Se são semelhantes...

Mas, voltando ao assunto do aborto (pois é interessante como você tem abordado assuntos tão distantes apenas para justificar que "o Bolsonaro é legal"! E eu dando corda...), sim: muitas lutam pela liberação do aborto. Tanto feministas quanto radfems.
O problema, no caso, são as causas para tal liberação: muitas acabam recorrendo ao aborto (mesmo que ainda sendo ilícito atualmente) não SÓ por uma falta de planejamento familiar, mas por esse planejamento ser totalmente quebrado - especialmente por seus PARCEIROS.

Como muitas feministas E radfems costumam dizer, "o homem aborta por antecipação", ao negar a paternidade, negar o próprio relacionamento que gerou tal fruto ou, na pior das hipóteses, ordenar o aborto à mulher. Pior: o homem frequentemente induz sua parceira a ter relações sem proteção. Isso quando ele não força a relação sexual e a mulher não reconhece como estupro por NÃO SER* "pecado" e/ou por se tratar do parceiro que ela própria escolheu! Quando ocorre um verdadeiro Royal Straight Flush dessas situações então...

OBS*: Sim. Não ser pecado. Não há NENHUMA menção bíblica condenando o ato do estupro! Pelo contrário: há diversas passagens que dizem que "o homem viril deve espalhar sua semente mesmo que não seja vontade (consentimento) da mulher"!

Então é COMPREENSÍVEL que mulheres lutem pela legalização do aborto. Crime tão hediondo como o estupro - que é condenado até por todos os outros criminosos - não é "moralmente errado" segundo os princípios de tantos, enquanto se livrar do fruto desse crime é?
Compreensível! Não justificável, ainda mais em certos casos (onde o feto já está em estágio avançado e não se trata mais de uma mera massa de células), mas compreensível. Queria ver se haveria UM homem que tivesse praticado tudo isso com uma mulher e disposto a uma "troca de corpos" com a mesma, se não exigiria aos berros o o mesmo direito que elas pedem...
Ok então cara, a mulher que aborta um bebê indefeso é uma pessoa oprimida pela sociedade machista capitalista opressora, já o bebê abortado é um lixo Estuprador em potencial.
Você fala como se matar um ser fosse normal, bom nunca vi um cristão afavor do aborto, só ateus pedem isso. E onde a bíblia manda estupra?

Bom tenho certeza que o bolsonaro será bem melhor que Dilma e lula juntos, a violência vai diminuir muito se ele for eleito. Mesmo que ele tenha aprovado 1 lei.
Ele está em um congresso totalmente de esquerda e corrupto, ele é um dos poucos de direita, já merece meu voto.
Ele luta pelo o que o povo quer, maioridade penal, desarmamento, pena de morte, castraçao química para estupradores.
E outra ele já disse que é afavor do livre mercado, mínimo de estado possível, privatização da Petrobras.
Ou seja a economia vai melhorar muito, -burocracia -impostos = empregos e + empresas.
Entre Aécio neves (corrupto) lula (outro corrupto) marina ( Ela era do PT..)
Bolsonaro é a melhor opção.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Não faça como nas ultimas eleições e escolha entre o menos pior, escolha o melhor para o Brasil, e fora os candidatos principais, temos muitos outros, lembrem-se disso...

Ok então cara, a mulher que aborta um bebê indefeso é uma pessoa oprimida pela sociedade machista capitalista opressora, já o bebê abortado é um lixo Estuprador em potencial.
Você fala como se matar um ser fosse normal, bom nunca vi um cristão afavor do aborto, só ateus pedem isso. E onde a bíblia manda estupra?

Bom tenho certeza que o bolsonaro será bem melhor que Dilma e lula juntos, a violência vai diminuir muito se ele for eleito. Mesmo que ele tenha aprovado 1 lei.
Ele está em um congresso totalmente de esquerda e corrupto, ele é um dos poucos de direita, já merece meu voto.
Ele luta pelo o que o povo quer, maioridade penal, desarmamento, pena de morte, castraçao química para estupradores.
E outra ele já disse que é afavor do livre mercado, mínimo de estado possível, privatização da Petrobras.
Ou seja a economia vai melhorar muito, -burocracia -impostos = empregos e + empresas.
Entre Aécio neves (corrupto) lula (outro corrupto) marina ( Ela era do PT..)
Bolsonaro é a melhor opção.
Tá... Vamos lá!

Uma mulher que aborta um "bebê indefeso" nem sempre é uma "pessoa oprimida pela sociedade machista capitalista opressora". Tem as meramente egoístas? Tem. NUNCA neguei isso nem vou negar - afinal, não sou um maniqueísta radical que acredita piamente que só existe UMA verdade absoluta. Se VOCÊ é assim, sinto muito: tá perdendo, no mínimo, metade do mundo à sua volta.

Já o bebê abortado pode ATÉ não VIR A SER um "lixo Estuprador em potencial" - mas cê já parou pra pensar se ele pode até mesmo VIR A SER UM BEBÊ?
Sim... Pois um bebê vítima de estupro, por si só, até tem potencial pra diversas coisas. Só que você está esquecendo de um "probleminha": o lado psicológico da mãe e de todos os que a rodeiam, e as consequências ORGÂNICAS nisso tudo!
Pois é... Um nenê rejeitado, fruto de um estupro, normalmente não é amado nem mesmo durante sua gestação. A falta de endorfinas e ocitocinas e tantos outros hormônios associados ao bem-estar psíquico afeta o EMBRIÃO em todo o processo de sua formação! Já ouviu falar que "o nenê sente a mãe e tudo ao seu redor"? Pois é... Esse ditado tem embasamento científico, e é justamente em cima das diversas cargas hormonais produzidas durante a gestação!

Isso significa ATÉ que, se o nenê não for abortado em um período considerado mais seguro, há chances concretas de ocorrer um aborto EXPONTÂNEO - inclusive num período da gestação que oferecerá riscos tanto ao futuro filho quanto à própria mãe!

Mas... Peralá! Ainda tem a cereja do bolo, pois até agora estamos vendo "só" o feto em si!

E a própria mãe? Como fica?
Estando em depressão, carregando algo indesejado (lembrando que, no momento, estamos tratando de casos específicos de concepção pós-estupro), muitas vezes isolada do resto da sociedade que a julga co-responsável por aquilo que ela foi uma vítima...
Em situações assim - e com a cabeça JÁ bagunçada por causa até dos hormônios básicos da própria gravidêz (onde estudos já apontaram que ao menos 20% da capacidade neuronal entra em estado de letargia, comprometendo inclusive a capacidade cognitiva e lógica) - as chances disso tudo acarretar em um SUICÍDIO são imensas!

Legal! Perdem-se DUAS vidas no afã de se preservar uma! Parabéns, champz!

O pior de tudo é que, como eu disse, a própria Bíblia apóia o estupro em várias de suas passagens. Sim: APÓIA! E, ao contrário do que você tentou torcer só pra "parecer discordar de mim", a mesma Bíblia CONDENA aborto. O que é até um tanto lógico: uma religião que quer ser dominante vai querer que seus "fiéis" (bitolados) saiam "disseminando suas sementes" por aí para então arregimentar os frutos disso para suas próprias fileiras.
E isso é de um maucaratismo sem tamanho, pois usar o errado pra fazer mais errado ainda enquanto se prega que todo mundo deve fazer o bem por meio do bem é o sumo da hipocrisia!

Mas enfim... Vamos às tais passagens.
Que tal essa, Juízes 19:22-30? Onde um casal (perseguido) é abrigado por um ancião e, quando encontrados, o ancião oferece A PRÓPRIA FILHA e também a esposa do casal para ser estuprada?
22 Estando eles alegrando o seu coração, eis que os homens daquela cidade (homens que eram filhos de Belial) cercaram a casa, batendo à porta; e falaram ao ancião, senhor da casa, dizendo: Tira para fora o homem que entrou em tua casa, para que o conheçamos.
23 E o homem, dono da casa, saiu a eles e disse-lhes: Não, irmãos meus, ora não façais semelhante mal; já que este homem entrou em minha casa, não façais tal loucura.
24 Eis que a minha filha virgem e a concubina dele vo-las tirarei fora; humilhai-as a elas, e fazei delas o que parecer bem aos vossos olhos; porém a este homem não façais essa loucura.
25 Porém aqueles homens não o quiseram ouvir; então aquele homem pegou da sua concubina, e lha tirou para fora; e eles a conheceram e abusaram dela toda a noite até pela manhã, e, subindo a alva, a deixaram.
26 E ao romper da manhã veio a mulher, e caiu à porta da casa daquele homem, onde estava seu senhor, e ficou ali até que se fez claro.
27 E, levantando-se seu senhor pela manhã, e abrindo as portas da casa, e saindo a seguir o seu caminho, eis que a mulher, sua concubina, jazia à porta da casa, com as mãos sobre o limiar.
28 E ele lhe disse: Levanta-te, e vamo-nos, porém ela não respondeu; então, levantando-se o homem a pôs sobre o jumento, e foi para o seu lugar.
29 Chegando, pois, à sua casa, tomou um cutelo, e pegou na sua concubina, e a despedaçou com os seus ossos em doze partes; e enviou-as por todos os termos de Israel.
30 E sucedeu que cada um que via aquilo dizia: Nunca tal se fez, nem se viu desde o dia em que os filhos de Israel subiram da terra do Egito, até ao dia de hoje; ponderai isto, considerai, e falai.
Inclusive tem outra passagem bíblica, em Gênesis 19:
1. á tarde chegaram os dois anjos a Sodoma. Ló estava sentado à porta de Sodoma e, vendo-os, levantou-se para os receber; prostrou-se com o rosto em terra,
2. e disse: Eis agora, meus senhores, entrai, peço-vos em casa de vosso servo, e passai nela a noite, e lavai os pés; de madrugada vos levantareis e ireis vosso caminho. Responderam eles: Não; antes na praça passaremos a noite.
3. Entretanto, Ló insistiu muito com eles, pelo que foram com ele e entraram em sua casa; e ele lhes deu um banquete, assando-lhes pães ázimos, e eles comeram.
4. Mas antes que se deitassem, cercaram a casa os homens da cidade, isto é, os homens de Sodoma, tanto os moços como os velhos, sim, todo o povo de todos os lados;
5. e, chamando a Ló, perguntaram-lhe: Onde estão os homens que entraram esta noite em tua casa? Traze-os cá fora a nós, para que os conheçamos.
6. Então Ló saiu-lhes à porta, fechando-a atrás de si,
7. e disse: Meus irmãos, rogo-vos que não procedais tão perversamente;
8. eis aqui, tenho duas filhas que ainda não conheceram varão; eu vo-las trarei para fora, e lhes fareis como bem vos parecer: somente nada façais a estes homens, porquanto entraram debaixo da sombra do meu telhado.
9. Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Esse indivíduo, como estrangeiro veio aqui habitar, e quer se arvorar em juiz! Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, isto é, sobre Ló, e aproximavam-se para arrombar a porta.
10. Aqueles homens, porém, estendendo as mãos, fizeram Ló entrar para dentro da casa, e fecharam a porta;
11. e feriram de cegueira os que estavam do lado de fora, tanto pequenos como grandes, de maneira que cansaram de procurar a porta.
12. Então disseram os homens a Ló: Tens mais alguém aqui? Teu genro, e teus filhos, e tuas filhas, e todos quantos tens na cidade, tira-os para fora deste lugar;
13. porque nós vamos destruir este lugar, porquanto o seu clamor se tem avolumado diante do Senhor, e o Senhor nos enviou a destruí-lo.
14. Tendo saído Ló, falou com seus genros, que haviam de casar com suas filhas, e disse-lhes: Levantai-vos, saí deste lugar, porque o Senhor há de destruir a cidade. Mas ele pareceu aos seus genros como quem estava zombando.
15. E ao amanhecer os anjos apertavam com Ló, dizendo: levanta-te, toma tua mulher e tuas duas filhas que aqui estão, para que não pereças no castigo da cidade.
16. Ele, porém, se demorava; pelo que os homens pegaram-lhe pela mão a ele, à sua mulher, e às suas filhas, sendo-lhe misericordioso o Senhor. Assim o tiraram e o puseram fora da cidade.
17. Quando os tinham tirado para fora, disse um deles: Escapa-te, salva tua vida; não olhes para trás de ti, nem te detenhas em toda esta planície; escapa-te lá para o monte, para que não pereças.
18. Respondeu-lhe Ló: Ah, assim não, meu Senhor!
19. Eis que agora o teu servo tem achado graça aos teus olhos, e tens engrandecido a tua misericórdia que a mim me fizeste, salvando-me a vida; mas eu não posso escapar-me para o monte; não seja caso me apanhe antes este mal, e eu morra.
20. Eis ali perto aquela cidade, para a qual eu posso fugir, e é pequena. Permite que eu me escape para lá (porventura não é pequena?), e viverá a minha alma.
21. Disse-lhe: Quanto a isso também te hei atendido, para não subverter a cidade de que acabas de falar.
22. Apressa-te, escapa-te para lá; porque nada poderei fazer enquanto não tiveres ali chegado. Por isso se chamou o nome da cidade Zoar.
23. Tinha saído o sol sobre a terra, quando Ló entrou em Zoar.
24. Então o Senhor, da sua parte, fez chover do céu enxofre e fogo sobre Sodoma e Gomorra.
25. E subverteu aquelas cidades e toda a planície, e todos os moradores das cidades, e o que nascia da terra.
26. Mas a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida em uma estátua de sal.
27. E Abraão levantou-se de madrugada, e foi ao lugar onde estivera em pé diante do Senhor;
28. e, contemplando Sodoma e Gomorra e toda a terra da planície, viu que subia da terra fumaça como a de uma fornalha.
29. Ora, aconteceu que, destruindo Deus as cidades da planície, lembrou-se de Abraão, e tirou Ló do meio da destruição, ao subverter aquelas cidades em que Ló habitara.
30. E subiu Ló de Zoar, e habitou no monte, e as suas duas filhas com ele; porque temia habitar em Zoar; e habitou numa caverna, ele e as suas duas filhas.
31. Então a primogênita disse à menor: Nosso pai é já velho, e não há varão na terra que entre a nós, segundo o costume de toda a terra;
32. vem, demos a nosso pai vinho a beber, e deitemo-nos com ele, para que conservemos a descendência de nosso pai.
33. Deram, pois, a seu pai vinho a beber naquela noite; e, entrando a primogênita, deitou-se com seu pai; e não percebeu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou.
34. No dia seguinte disse a primogênita à menor: Eis que eu ontem à noite me deitei com meu pai; demos-lhe vinho a beber também esta noite; e então, entrando tu, deita-te com ele, para que conservemos a descendência de nosso pai.
35. Tornaram, pois, a dar a seu pai vinho a beber também naquela noite; e, levantando-se a menor, deitou-se com ele; e não percebeu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou.
36. Assim as duas filhas de Ló conceberam de seu pai.
37. A primogênita deu a luz a um filho, e chamou-lhe Moabe; este é o pai dos moabitas de hoje.
38. A menor também deu à luz um filho, e chamou-lhe Ben-Ami; este é o pai dos amonitas de hoje.
Já em Números 31:17-18...
Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.
Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.
E, novamente em Deuteronômio 22:22-29 (onde diz que "se não gritou é porque gostou - independente de outras ameaças)...
22. Se um homem for encontrado deitado com mulher que tenha marido, morrerão ambos, o homem que se tiver deitado com a mulher, e a mulher. Assim exterminarás o mal de Israel.
23. Se houver moça virgem desposada e um homem a achar na cidade, e se deitar com ela,
24. trareis ambos à porta daquela cidade, e os apedrejareis até que morram: a moça, porquanto não gritou na cidade, e o homem, porquanto humilhou a mulher do seu próximo. Assim exterminarás o mal do meio de ti.
25. Mas se for no campo que o homem achar a moça que é desposada, e o homem a forçar, e se deitar com ela, morrerá somente o homem que se deitou com ela;
26. porém, à moça não farás nada. Não há na moça pecado digno de morte; porque, como no caso de um homem que se levanta contra o seu próximo e lhe tira a vida, assim é este caso;
27. pois ele a achou no campo; a moça desposada gritou, mas não houve quem a livrasse.
28. Se um homem achar uma moça virgem não desposada e, pegando nela, deitar-se com ela, e forem apanhados,
29. o homem que se deitou com a moça dará ao pai dela cinqüenta siclos de prata, e porquanto a humilhou, ela ficará sendo sua mulher; não a poderá repudiar por todos os seus dias.
Por fim, em Efésioz 5:22/25, fala até mesmo do direito do homem a forçar o coito só por ser casado:
Vós, mulheres, submetei-vos a vossos maridos, como ao Senhor
[...]
Vós, maridos, amai a vossas esposas, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela
Isso sem contar que até mesmo Noé - o grande "salvador da humanidade e dos animais" no episódio do grande Dilúvio - era um pinguço que ESTUPRAVA ÀS PRÓPRIAS FILHAS EM INCESTO!

Se isso tudo não é incentivo (suficiente) ao estupro...

Pra arrematar, olha a sua própria falácia a respeito do Bolsonaro estar "em um congresso totalmente de esquerda e corrupto, ele é um dos poucos de direita": Congresso eleito é o mais conservador desde 1964, afirma Diap - via Estadão
Claro! Isso influencia EM MUITO se ele vai mesmo ser "melhor que Lula e Dilma juntos" - se quiser pode até incluir o FHC aí, não ligo pra nenhum deles! - OU NÃO!
Afinal, Presidente no nosso modelo político governamental chega quase a ser um mero "enfeite" (como o próprio Temer reclamou sobre ser vice), visto que os parlamentares podem até mesmo derrubar VETOS E SANÇÕES feitas pelo presidente!

PS: Privatização da Petrobrás? Nunca achei má ideia!
Má ideia é privatizar a preço de banana e ainda embolsar boa parte da ninharia obtida, como já aconteceu com outras privatizações anteriores...
Mas claro: tu é tão TORPE que fica tentando enfiar palavras na boca dos outros e ofender com coisas que nem sabe se competem ao outro debatente. Não iria perder essa chance de jogar o assunto pra mim como se eu fosse me escandalizar, né?!? ^_^

me parece muito propaganda contra o bolsonaro este post... queria muito um presidende que tivesse ideias libertarias e tals mas enquanto n aparece vai com o melhor capitalista que vier

No mundo da internet tudo é possivel, até mesmo uma manipulação de alta qualidade. Não tenho nada contra com gays, mais destruibiu livros assim está praticamente obrigando a criança menor de idade a saber coisas que não está na faixa etaria correta.

fatalisss disse:
No mundo da internet tudo é possivel, até mesmo uma manipulação de alta qualidade. Não tenho nada contra com gays, mais destruibiu livros assim está praticamente obrigando a criança menor de idade a saber coisas que não está na faixa etaria correta.
O fato é, esses livros não entram no projeto do kit gay. Na verdade, o kit gay é um conjunto de livros que incentivam ideias contra a homofobia.

JessicaJones disse:
O fato é, esses livros não entram no projeto do kit gay. Na verdade, o kit gay é um conjunto de livros que incentivam ideias contra a homofobia.
Pelo que se apresentam nos livros é inadequado para menores de idade, e sem falar que está sendo para crianças menores de idade.

fatalisss disse:
Pelo que se apresentam nos livros é inadequado para menores de idade, e sem falar que está sendo para crianças menores de idade.
Não, aqueles livros não entram no Projeto.

Um pequeno aparte aqui: sabia que os tais livros "problemáticos" não são impostos pelo governo federal? Se descuidar nem mesmo disponibilizados?
Sabia, ainda, que a administração e gerência de E.M.E.I.s (Escolas MUNICIPAIS de Ensino Infantil) é feita pelos MUNICÍPIOS? O Governo Federal praticamente em nada interfere na composição da grade curricular e consequentemente escolha de material usado?
E, por fim, sabia que TODAS as escolas públicas de Ensino Infantil (de 1ª à 5ª séries - considerando que o antigo "pré" foi incorporado na estrutura de ensino fundamental e agora este é composto por 9 períodos) tiveram suas responsabilidades transferidas à cargo das PREFEITURAS?

Então, meu caro, se você quer culpar alguém por decidir ou não usar este ou aquele material, procure o Governo MUNICIPAL que o fez. Ou procure logo o Fundo Motenário Internacional, visto que essa transferência de responsabilidades foi uma imposição DELES feita frente aos empréstimos internacionais que fizemos ainda da época dos governos FHC, Collor/Itamar e Sarney/Tancredo! ^_^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar