Patrick_Adler
Neutro
Minha reação quando estou no youtuber vendo vídeos e vou ler os comentários e me deparado com a frase "bolsonaro2018"

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!verdade,teve uma vez que eu não concordei o que o cidadão tinha falado ,e o cara começou falar asneira '-'zSh4rKz disse:Tudo bem apoiar ele mas tem gente que mds.
Então você é um analfabeto político ?zExcalibur disse:la vamos nos dnv com esse negocio de politica -.-'
Rapá, serião: se não "irmos nós de novo com esse negócio de política", o país vai continuar só afundando... Inteligência é como músculo: tem que exercitar pra ficar forte - e se a gente exercita só os braços e tronco fica parecendo uma esfirra invertida, com as pernas atrofiadas!zExcalibur disse:la vamos nos dnv com esse negocio de politica -.-'
como sempre kkkkzExcalibur disse:la vamos nos denovo com esse negocio de politica -.-'