¿Bolsonaro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
"Ah mas bandido vai sofrer se ele for eleito" kkkkkkkkk​
Quem vai sofrer seremos nós, com qualquer pessoa podendo portar uma arma até mesmo aquelas com más intenções além de que esse ''mito'' não demonstra conhecimento em economia nenhum para comandar um país​

Tavii disse:
Quem vai sofrer seremos nós, com qualquer pessoa podendo portar uma arma até mesmo aquelas com más intenções além de que esse ''mito'' não demonstra conhecimento em economia nenhum para comandar um país​
As pessoas com más intenções já tem a própria arma, alguns estão no comando até de exércitos (CV, PCC, Governo Federal)

zeca37 disse:
As pessoas com más intenções já tem a própria arma, alguns estão no comando até de exércitos (CV, PCC, Governo Federal)
E é aí que eu não entendo... Se tais pessoas mal intencionadas "já têm suas próprias armas", o pessoal quer dar AINDA MAIS armas pra elas?!?

Filosofia "tá no inferno abraça o capeta" total, né?!?

Esse é um dos grandes males do povo brasileiro... O complexo de vira-latas é tamanho, que qualquer coisa já desistem e querem chutar o balde! Pra piorar, graças ao famoso "jeitinho" querem sempre a solução mais simples e rápida, sem pensar em consequências ou prejuízos...

Sinceramente? Será que alguém me paga uma passagem pra China? Cuba? Venezuela? Coréia do Norte?
Pq pode tar a maior miséria nesses lugares, mas pelo menos o POVO ainda é melhor que o daqui - e a gente sabe com quem estará lidando!

Cara, não sei ao certo a minha posição contra a venda de armamentos mas esse seu argumento é meio furado, visto que quem possui más intenções ja possui armas... Todo dia sai video novo de traficante desfilando com ak47... “ah mas vc vai dar mais armas pra elas” Bom tudo tem mais de 1 ponto de vista, vc vai dar mais arma mas vai dar o direito de defesa, podendo fazer alguem repensar antes de vir abordar ou assaltar. Mas sim o outro ponto é que facilitará para alguns...

iFefasXD disse:
Cara, não sei ao certo a minha posição contra a venda de armamentos mas esse seu argumento é meio furado, visto que quem possui más intenções ja possui armas... Todo dia sai video novo de traficante desfilando com ak47... “ah mas vc vai dar mais armas pra elas” Bom tudo tem mais de 1 ponto de vista, vc vai dar mais arma mas vai dar o direito de defesa, podendo fazer alguem repensar antes de vir abordar ou assaltar. Mas sim o outro ponto é que facilitará para alguns...
Pois é... Esse é um aspecto da coisa...

Outro aspecto é justamente que isso tende a reforçar a filosofia de "tudo ou nada" que a bandidagem JÁ vive!
Ou seja: não vai haver nem mais anúncio de assalto, vão é chegar metendo bala sem dó nem piedade... "A melhor defesa é o ataque!"
As favelas do Rio com suas guerras de facções já são uma prova prática e clássica disso: você não vê bandido andando pianinho pra não provocar da facção rival; quando um tromba o outro já sai chovendo chumbo pra tudo que é lado!

Aí você arma uma população mal educada, mal acostumada E mal treinada, que TAMBÉM tem uma mentalidade nesse sentido - e TAMBÉM tende a querer se impor na base da força (não é estranho que sejamos um dos países com maior incidência de casos de armas de fogo, SEM legalização de armas?) - e logo logo não sobra pedra-sobre-pedra!

Aí quero ver maluquinho chorando pra mamãe que a vida tá (ainda mais) difícil...

iFefasXD disse:
Quando me referi a más intenções, em inclui aqueles que tem a intenção de ''Não me respeitou vou matar'', ''Ta me devendo dinheiro vou matar'' e etc, as pessoas vão por impulso muito fácil cara, dar uma arma pra população pode tornar isso mais comum do que hoje em dia

Eu apoio Bolsonaro mas não sou nenhum lunático e tal, enfim acho errado falar sobre isso aqui no Craftlandia mesmo que seja no off Topic, a maioria dos jogadores são crianças que não tem idade pra votar, enfim,desnecessário.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar