Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Claro kkk, Os Conservadores são chatos, mas são certos.OwenWinner disse:Já tentei debater com um deles... só tentei mesmo, não tem como
As pessoas com más intenções já tem a própria arma, alguns estão no comando até de exércitos (CV, PCC, Governo Federal)Tavii disse:"Ah mas bandido vai sofrer se ele for eleito" kkkkkkkkkQuem vai sofrer seremos nós, com qualquer pessoa podendo portar uma arma até mesmo aquelas com más intenções além de que esse ''mito'' não demonstra conhecimento em economia nenhum para comandar um país
E é aí que eu não entendo... Se tais pessoas mal intencionadas "já têm suas próprias armas", o pessoal quer dar AINDA MAIS armas pra elas?!?zeca37 disse:As pessoas com más intenções já tem a própria arma, alguns estão no comando até de exércitos (CV, PCC, Governo Federal)
Cara, não sei ao certo a minha posição contra a venda de armamentos mas esse seu argumento é meio furado, visto que quem possui más intenções ja possui armas... Todo dia sai video novo de traficante desfilando com ak47... “ah mas vc vai dar mais armas pra elas” Bom tudo tem mais de 1 ponto de vista, vc vai dar mais arma mas vai dar o direito de defesa, podendo fazer alguem repensar antes de vir abordar ou assaltar. Mas sim o outro ponto é que facilitará para alguns..."Ah mas bandido vai sofrer se ele for eleito" kkkkkkkkkQuem vai sofrer seremos nós, com qualquer pessoa podendo portar uma arma até mesmo aquelas com más intenções além de que esse ''mito'' não demonstra conhecimento em economia nenhum para comandar um país
Pois é... Esse é um aspecto da coisa...iFefasXD disse:Cara, não sei ao certo a minha posição contra a venda de armamentos mas esse seu argumento é meio furado, visto que quem possui más intenções ja possui armas... Todo dia sai video novo de traficante desfilando com ak47... “ah mas vc vai dar mais armas pra elas” Bom tudo tem mais de 1 ponto de vista, vc vai dar mais arma mas vai dar o direito de defesa, podendo fazer alguem repensar antes de vir abordar ou assaltar. Mas sim o outro ponto é que facilitará para alguns...
Quando me referi a más intenções, em inclui aqueles que tem a intenção de ''Não me respeitou vou matar'', ''Ta me devendo dinheiro vou matar'' e etc, as pessoas vão por impulso muito fácil cara, dar uma arma pra população pode tornar isso mais comum do que hoje em diaiFefasXD disse:Cara, não sei ao certo a minha posição contra a venda de armamentos mas esse seu argumento é meio furado, visto que quem possui más intenções ja possui armas... Todo dia sai video novo de traficante desfilando com ak47... “ah mas vc vai dar mais armas pra elas” Bom tudo tem mais de 1 ponto de vista, vc vai dar mais arma mas vai dar o direito de defesa, podendo fazer alguem repensar antes de vir abordar ou assaltar. Mas sim o outro ponto é que facilitará para alguns...
Mas ele também é um bandido kk.xSenderrMEC disse:Se eu tivesse idade votaria nele
Bandido vai sofrer demais na mão dele
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk