#Bolsonaro2018 ???

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFamoso

Bom
Entrou
Jul 29, 2018
Cubos
0
Iae galera, quem vocês acham que será elegido para Presidente do nosso País este Ano?
Compartilha comigo sua opinião e quem vocês querem que ganhe :p.

bolso de milho 3019
o medo é grande mas qualquer 1 que ser eleito vai levar o pais pro fundo mesmo então que seja o bolsonitro vruuummmmmm

Estou entre votar nulo ou no Bolsonaro, pois dá um receio votar nele e ele fazer cagar mais ainda no nosso país, mas que ele é a pessoa que pode começar a mudança no nosso país é sim, espero que ele não se altere com o tempo...

Bolsonaro é um dos poucos que não tem rabo preso com esse pessoal de esquerda, a candidatura dele é uma chance de reverter oque já vem acontecendo no Brasil desde 1960.

Nada menos que implementar uma Ditadura comunista no Brasil, como foi na Rússia com Lenin, na China com Mao-Tse-Tung, na Venezuela com Nicolas Maduro e em Cuba com Fidel Castro.

Última edição:
Estou entre votar nulo ou no Bolsonaro, pois dá um receio votar nele e ele fazer cagar mais ainda no nosso país, mas que ele é a pessoa que pode começar a mudança no nosso país é sim, espero que ele não se altere com o tempo...

vamos ver no que dá ne man

Bolsonaro é um dos poucos que não tem rabo preso com esse pessoal de esquerda, a candidatura dele é uma chance de reverter oque já vem acontecendo no Brasil desde 1960.

Nada menos que implementar uma Ditadura comunista no Brasil, como foi na Rússia com Lenin, na China com Mao-Tse-Tung, na Venezuela com Nicolas Maduro e em Cuba com Fidel Castro.

assisti um pouco já, eu curto Nando Moura men.
Exceto política, mas o lado humorístico dele

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar