Bom dia pessoal que anime vocês me recomendariam no dia 3 de junho,animes de 12 ep

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom obrigado a todos que tentaram ajudar,não terá continuação pois a ideia não foi bem aprovado por vcs,1 que bleach e longo não é um anime de um dia, shingeki também não é de um dia , os outros dois vo da uma olhada e falar algo depois....
Tentei usar oq tinha no fórum para ajuda acho que não foi claro com anime de 12 ep ,então desculpe a todos que mandaram anime grande
Opa não interpretei direito sorry
De 12 a 13 ep, mirai nikki, btoom, another, assisti todos em 1 dia então nao lembro se é 12 13 ou 24 ep

OreGairu
Youjo Senki
rakudai kishi no cavalry
mondaiji tachi
Death parade
hinamatsuri

Tenho uma lista grande no giganima mais to compreguiça de digitar os nome kkkk

Opa não interpretei direito sorry
De 12 a 13 ep, mirai nikki, btoom, another, assisti todos em 1 dia então nao lembro se é 12 13 ou 24 ep
24 hoje em dia depende dos minutos dos ep mas no geral é 12ep por dia

24 hoje em dia depende dos minutos dos ep mas no geral é 12ep por dia
Eu acho q desses so o mirai é 24min não me recordo mis os outros 2 é 12 ou 13 ep (btoom é maravilhoso pena não ter continuado e ficafo sem final ((final so no manga)))

seraph of the end, Houseki no Kuni, kuzu no kouhai, Juuni taisen, Tsurezure children.
São vários estilos então se não gostar de um pode ir em outro.

Obs: Existem outras palavras pra otaku sendo elas: NEET, WEEB e Weaboo. Também não gosto de "otaku"

seraph of the end, Houseki no Kuni, kuzu no kouhai, Juuni taisen, Tsurezure children.
São vários estilos então se não gostar de um pode ir em outro.

Obs: Existem outras palavras pra otaku sendo elas: NEET, WEEB e Weaboo. Também não gosto de "otaku"
neet,usou a palavra errada,oq nao faz nada na vida,ta so eu ,mas a maioria de fans de animaçao japonesa nao sao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar