Alguém ja teve problema com vip por deposito ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!QUANDO DIAS DEMOROU O SEU ?iFefasXD disse:Ja demorou, mas nunca tive problema
Tou a 24h esperando. Se passar de hoje eu vou acabar mandando um mp em algum staff. pois está escrito ''praso de algumas horas'' no email.NerdzikaBR disse:Alguém ja teve problema com vip por deposito ?
Eduardo saiu da staff, caramba não sabia :cEduardo717 disse:Eu nunca tive, sempre foi dentro do prazo que é de 3 dias úteis.
o meu ja tem 24hrs lek rsrs :'(marcospingu9 disse:Tou a 24h esperando. Se passar de hoje eu vou acabar mandando um mp em algum staff. pois está escrito ''praso de algumas horas'' no email.
São 3 dias úteis!NerdzikaBR disse:Fr4ps depositei 70,00 ontem as 8h14min e ate agora n recebi resposta da staff com o codigo.. Eles costuma te responder quando ?? No msm dia ?