TheFakeehR3G3N3R4
Neutro
Bom jogo no classic, mas percebi que tem muitos numeros de hacks, claro não vo para de jogar la, mas queria jogar em outro sv alguem pode me ajudar me dar itens em outro sv?
Obr: TheFakeeh.
Obr: TheFakeeh.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!da itens la?D4N1Ell disse:Server Titan 1
Pode? que hrs eu logo ae?crater4000 disse:Posso te ajudar no Propano.
Qual region?? 2.0 1.0?P4toC0LG4T3 disse:Region![]()
Sou vou poder amanhã... me baniram por anuncio no /g so pq perguntei onde vendia madeira de carvalho escuro... não entendi o anúncio ai mas ok néTheFakeehR3G3N3R4 disse:Pode? que hrs eu logo ae?
Qual region?? 2.0 1.0?
blz.crater4000 disse:Sou vou poder amanhã... me baniram por anuncio no /g so pq perguntei onde vendia madeira de carvalho escuro... não entendi o anúncio ai mas ok né
da itens la?P4toC0LG4T3 disse:Region![]()
da itens la?wMatheus777 disse:iitan 1.0
Sim Que hrs entra?hornetdude1015 disse:Posso dar alguns itens no Deadly se quiser.
Sim Que hrs entra?hornetdude1015 disse:Posso dar alguns itens no Deadly se quiser.
Sim que horas eu entro la?hornetdude1015 disse:Posso dar alguns itens no Deadly se quSim que hrs eu entro la??
aurora boralolitaflawless disse:Aurora Deadly Ou Kratos.
blz qe hrs?Korzus disse:Joga no Titan 2 , mais tarde me da um tell la