Bom será que podemos decidir isso?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NeexTro

Excelente
VIP
Entrou
Mai 2, 2015
Cubos
0
Bom como ja estamos nas ferias... (maioria) alguns já não entram no computador por estar viajando,saindo etc.. e com o final de ano e pior ainda, porque teremos o Natal e o Ano Novo consequentemente cai nos dias de gladiadores! queria apenas abrir uma votação para ver no que iria dar.. porque muitas pessoas não devem estar em casa ^^

iBiel disse:
Eu vou ta em casa... acho que deveria adiar as 2 datas!
tambem, por mais que esteja em casa.. o pai ou a mãe nao vai deixar ficar "jogando" no meio do natal/ano novo xD

pra mim tanto faz, nem jogo direito, hj sou obrigado a ficar apenas upando para ter intens =/
mas quando eu tiver itens irei gladiador (espero isso pro ano que vem)

mas pensando em vocês que vão glad, acho que seria melhor se adia-se =/

Eu também acho bom que adiasse, mas eu acho que não vai ser aceita pelo simples fato da staff querer os players on nos servidores pra ver o gladiador decisivo de alguns servidores por ai

Provavelmente façam alguma coisa, pois também terão os staffers para monitorar né , então para um bem da maioria acho que vão adiar sim

Pra mim não muda nada, por que não jogo survival... Mas se jogasse seria bom que adiasse.

Por mas q o cara esteja em casa mas é o dia do cara ta junto com a familia cara. acho muito dificil ver alguem on indo gladiador esses dias #Adiarasduasdatas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar