Vai trocar esses cubos em vip e me da gogo!!! <3zLunt disse:Chora rivalllllllllllllllll, BoD=Clan de gueis do meu coração -qqq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai trocar esses cubos em vip e me da gogo!!! <3zLunt disse:Chora rivalllllllllllllllll, BoD=Clan de gueis do meu coração -qqq
Ajudaram com o que? Os que vinham glad aqui, viram como você era, um player sujo, que não cumpre a palavra, a maioria veio para o Deadly mesmo depois, e ainda alguns ainda vem, tenho a certeza do que vou dizer, quem conhecer seu outro lado, nunca mais vai querer falar com você.AnonymousMOSTALK disse:Belo bonde, que pedia ajuda pra a2W porque nao guentava os rivaiszinhos no server hhahaha! BoD nem taria hall se nao fosse nois, clan de lixo kk
Estaria porra nenhuma, viva chorando ajuda no ts kkkkkkkkkkkkkkkkk fracos. Aceita, sem nois seriam os mesmos merdas. BoD sai em 10 segundos de hallEisteiin disse:Estaríamos sim, e outra lixo? Não somos nós que tem vídeo no fórum por uso de hack.
Bonde da BOD:CosmoBANID00 disse:Ajudaram com o que? Os que vinham glad aqui, viram como você era, um player sujo, que não cumpre a palavra, a maioria veio para o Deadly mesmo depois, e ainda alguns ainda vem, tenho a certeza do que vou dizer, quem conhecer seu outro lado, nunca mais vai querer falar com você.
Se tu já faz isso com quem andava metade do dia no TS com você, imagina com seus membros que nunca falar com você.
https://www.youtube.com/watch?v=CfoAdT53j
Tio,tu usa hacker pra ser alguem e zoa os outros?AnonymousMOSTALK disse:Estaria porra nenhuma, viva chorando ajuda no ts kkkkkkkkkkkkkkkkk fracos. Aceita, sem nois seriam os mesmos merdas. BoD sai em 10 segundos de hall
Bonde da BOD:
Cosmo: filhinho de papai criado a leite com pera
Coala: repetente inutil
Vini_gamer: gordo mais falso que ja vi na minha vida
BONDE PESADO!!
Bonde ''pesado'' mas que aparece no escuro, que não é adotadoAnonymousMOSTALK disse:Estaria porra nenhuma, viva chorando ajuda no ts kkkkkkkkkkkkkkkkk fracos. Aceita, sem nois seriam os mesmos merdas. BoD sai em 10 segundos de hall
Bonde da BOD:
Cosmo: filhinho de papai criado a leite com pera
Coala: repetente inutil
Vini_gamer: gordo mais falso que ja vi na minha vida
BONDE PESADO!!
Josesao13 disse:Nice , poca genti mais bem representado
Fica quieto muleque, consegue gastar mais de mil reais em vip e perder tudo akkakaCosmoBANID00 disse:Bonde ''pesado'' mas que aparece no escuro, que não é adotado- Quero ver, se mesmo indo com 3 clans que conquistaram o hall indo de hack, vão ganhar, fala muito e faz merda nenhuma.
Que programa mlk, se tocaBanco1236Owna disse:Tio,tu usa hacker pra ser alguem e zoa os outros?
Só pq reprovei nao quer dizer que sou inutil parceiro.Inutil e vc que usa um programa de bosta pq nao tem capacidade de ser justo e ser alguem.
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Perder tudo? Não perdi nada, estou só no lucro.AnonymousMOSTALK disse:Fica quieto muleque, consegue gastar mais de mil reais em vip e perder tudo akkaka
Que programa mlk, se toca
Ce fraco tio neturnoAnonymousMOSTALK disse:Fica quieto muleque, consegue gastar mais de mil reais em vip e perder tudo akkaka
Que programa mlk, se toca
zCoala disse:pra quê issu '-'
zCoala disse:pra quê issu '-'