Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DST = DOENCAS SEXUALMENTE TRANSMITIVEIS.mobcraft09 disse:Só se os cara te comeram né jovem, meio sem sentido isso que vc falou ashuahsuaau
Algozz disse:DST = DOENCAS SEXUALMENTE TRANSMITIVEIS.
AVAHAlgozz disse:DST = DOENCAS SEXUALMENTE TRANSMITIVEIS.
Crl, vocês choram muito, meu deus.zDuh disse:Eca quanto noob junto que fica invisivel no glad pra ganhar. DST sem moral bando de noob do krl principalmente esses liders lixoes
Delavor disse:Crl, vocês choram muito, meu
Mano voce mesmo fica invisivel no glad intao fica queto lixo olha no canal dos otros os cara da dst de hack e voce invi lixebaCrl, vocês choram muito, meu deus.
zDuh disse:Mano voce mesmo fica invisivel no glad intao fica queto lixo olha no canal dos otros os cara da dst de hack e voce invi lixebaCrl, vocês choram muito, meu
Crl, vocês choram muito, meu deus.
Não tem mais oque falar? akakakaka hackzao lixo msmDelavor disse:Cara ainda está chorando?
Cara, você num acha que já chorou demais?zDuh disse:Não tem mais oque falar? akakakaka hackzao lixo msm
zDuh disse:Mano voce mesmo fica invisivel no glad intao fica queto lixo olha no canal dos otros os cara da dst de hack e voce invi lixebaCrl, vocês choram muito, meu
Crl, vocês choram muito, meu deus.
Boatos que me falaram que ele tava invi e quando dropei ele no buraco e peguei a mito falou que eu era hack esse noob do krl, falou que eu tava invimobcraft09 disse:Como vc viu o Delavor "INVISIVEL" ????
Nossa, bem kid. Maturidade mando um beijo.zSprandel disse:eai q eu te como
zMaibuk disse:Nossa, bem kid. Maturidade mando um beijo.
Manda otro pra elezMaibuk disse:Nossa, bem kid. Maturidade mando um beijo.