blz quero uma aula heimzHaddad disse:esse ano ? Achei q era a soh amor, mas pdp dps do Hall vou te mostrar como se joga no glad ok
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!blz quero uma aula heimzHaddad disse:esse ano ? Achei q era a soh amor, mas pdp dps do Hall vou te mostrar como se joga no glad ok
Quem é vc ?zHaddad disse:Os cara ganha 2 glad pq eu n fui no heaven e se empolga vai com calma ok
Chama kkkkkiCopper disse:pesadaum
Vlw manoFuture disse:Bom vídeo!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tlgd kkkk nois é ruim e mora longerafavterra disse:Ta mais pra EfT, Efeito Favela Total xd
brota fio, os glads q eu fui tu nao foi, senti mó falta.. pia lá com bastante membro que a gente quer rival xD dar uma graça no heaven pelo menos nézHaddad disse:Os cara ganha 2 glad pq eu n fui no heaven e se empolga vai com calma ok
Kkkkkk slc tadinho ele sò passa vergonha kkkkkkkkkImakusaiel disse:só tem doente nessa porra kosaoksakoskaosaoksaoskaoksasa
brota fio, os glads q eu fui tu nao foi, senti mó falta.. pia lá com bastante membro que a gente quer rival xD dar uma graça no heaven pelo menos né
po, to querendo fazer um novo amiguinho, mas ele nunca me responde :czikarlitos disse:Kkkkkk slc tadinho ele sò passa vergonha kkkkkkkkk
Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
só passo vergonha mas a duas horas atrás tinha lek me implorando pra n fazer rival no heaven KKKKKKKKKkkkkk slc tadinho ele sò passa vergonha kkkkkkkkk
Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
quem mano? oq a gente mais quer é rival... se alguem pediu, foi um dos seus amigos q agora tá no clan pq eu e os mlk qr rivais, n sei eleszHaddad disse:só passo vergonha mas a duas horas atrás tinha lek me implorando pra n fazer rival no heaven KKKKKKKK
Para que ta feio, a gente quer é rival, para de inventar mentira kkkkkzHaddad disse:só passo vergonha mas a duas horas atrás tinha lek me implorando pra n fazer rival no heaven KKKKKKKK
EKOAEKOAKOEKAOEOKAKOEAKOEOKA PORRA RAFAELrafavterra disse:Ta mais pra EfT, Efeito Favela Total xd
Eu n era kkkkkkzHaddad disse:só passo vergonha mas a duas horas atrás tinha lek me implorando pra n fazer rival no heaven KKKKKKKK
Tamo ae kkkMasterBR disse:Oia a tropa
Chama no problema bb kkkkPedroivo00 disse:Só maluco gostoso
EcTrem sempreImaIrineu disse:ectremmmmm, boaaa
Tlgd uns pai de familia e uns traficantesL e G i T disse:caralho viado, tem uns pai de familia ali já KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pesado esse bonde
Vlw cabraInsideBY disse:bom vídeo cabra
quem é o traficante?zikarlitos disse:Tlgd uns pai de familia e uns traficantes