kkkkkkk , neem percebi -qfacado disse:hsuahasuhsa ,logo a minha foto como capa do vídeo , o mais delicia u.u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkk , neem percebi -qfacado disse:hsuahasuhsa ,logo a minha foto como capa do vídeo , o mais delicia u.u
hu3hu3hu3, descupintaoJPQueiroz disse:'FALA PRA NOIZ QUEM É O PODEEER'
O poder está na tcheca.
Vlw :3Felipe Silva disse:Boa Sorte a LOL
Vlw :3zkillerso disse:Boa Sorte . MELHOR ATE AGORA ECT '-'
Vai estar lá neh mestre ?xM3TR3K1L disse:so conheço 2° ae o darkduck eo peixonauta (procurando venom rsrsr)
Você é newbie cao , sai daqui -qzCaoComFome disse:eu nao mestre? lembra nois se comemo na casa do aedema -qq
Opa , gogo ownar :3iPlay disse:BLS e ECT vai ownar! Juntamente com a LOL.
( ͡° ͜ʖ ͡°)
ui ui , to com medo agora , xau hu3hu3Astral94 disse:Fala pra nois quem é o poder vamos ver no dia do
Hall, boa sorte pra vocês, só aviso vem perto de mim não e.e
VlwTHIAGOAGA disse:time bolado
Seriao? Seu sv é tão bom que vocês escolheram a música porque tinha roubo no nome. *-*DarkDuck disse:Pô fera , melhor do que ser no Paradise ...
Começo : 500 players
Final : 50 players , kkkkkkkkk
Faliu
MEDIA DO HARDCORE : 200 players { sem lag }
Vlw :3GengisKhanBr disse:
Vlw , boa sorte pra você tambem :3zYaah disse:Bom time, fortes chances de ganhar o hall.
Boa sorte.