Bonde da WoH server Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
thormenta disse:
Primeiramente quero deixar claro que sfd se uniu a ngu e a clan de nb e comprou nosso membros para ganhar gladiador...
Outra coisa n babo ovo de ngm pois n dependo de ngm pra jogar esse jogo se dependesse estaria na casa dele junto com ele usando a internet dele entao silencio e abaixa a cabeça pra mais 1 derrota :)))
"O bonde n tem limite"
WoH 4EVER
pff sem qq
woh é meu pilu, no glad q nois ganhou tava 50x40, sendo q WOH tinha 137 membros recrutados, já a SFD, tinha somente 54 (:

Flaatzin disse:
woh é meu pilu, no glad q nois ganhou tava 50x40, sendo q WOH tinha 137 membros recrutados, já a SFD, tinha somente 54 (:
isso ae,por isso que x1 lá todos perdem :...
quantidade não é qualidade q-q

Flaatzin disse:

tfscalioni disse:
isso ae,por isso que x1 lá todos perdem :...
quantidade não é qualidade q-q
Sim de 100 e poucos membros que vcs falaram ai vc compraram a metade entao por favor paro o qq e sejam mais racionais da proxima vez e pensem fomos sem todos os lideres foi eu e o graball contra vcs por favor acha que 2 dao conta de 60 players namoral sem recalque mano

thormenta disse:
Sim de 100 e poucos membros que vcs falaram ai vc compraram a metade entao por favor paro o qq e sejam mais racionais da proxima vez e pensem fomos sem todos os lideres foi eu e o graball contra vcs por favor acha que 2 dao conta de 60 players namoral sem recalque mano
recalque pra 1 baba eggs? tou de boa, Alias graball girou poco neh ? dlç

thormenta disse:
meu deus desliga essa fonte mlk,ninguem é cego,e um clã não se baseia em lideres,e sim nos membros = ) ,

thormenta disse:
ei cara pra que fala com a fonte desse tamanho
1526705_560611764032496_1947901730_n.jpg

thormenta disse:
Mlk e seu pai que te fez, a fonte e minha o pc e meu n preciso de ngm fala merda pra mim do que escrevo como escrevo e quando escrevo por favor silencio
n consegui entender o que voce falou cara

thormenta disse:
Vei n babo ovo pra ngm diferente de vc que antes de sair do clan quase engolia minhas bolas e a do graball pf silencio
Primeiramente, nunca babei ovo de lixo ( vc ), E outras bem eu q ficava "A o graball é mito msm, msm com pc ruim ganha de geral ai q fodaum" <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar