Cansei de tretas no forum, se kiser manda skype. Boa sorte com o clanzinho xdthormenta disse:Eu acho que ngm esta brincando aki por favor deixe a sua infantilidade pra depois agora o papo e serio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cansei de tretas no forum, se kiser manda skype. Boa sorte com o clanzinho xdthormenta disse:Eu acho que ngm esta brincando aki por favor deixe a sua infantilidade pra depois agora o papo e serio
Flaatzin disse:Primeiramente, nunca babei ovo de lixo ( vc ), E outras bem eu q ficava "A o graball é mito msm, msm com pc ruim ganha de geral ai q fodaum" <3
Bom cara vc falava que o graball era otimo em pvp entao n vem colocar palavras na minha bok...tfscalioni disse:acho que o cérebro que não é bom é o seu , né ?
lógico que não entendi,tu escreve que nem um semi-analfabetothormenta disse:Bom cara vc falava que o graball era otimo em pvp entao n vem colocar palavras na minha bok...
E vc acabou de dizer que n entendeu o que eu escrevi entao lag tem seu cerebro fera
Obg boa sorte pra vc tbm flaat.Flaatzin disse:Cansei de tretas no forum, se kiser manda skype. Boa sorte com o clanzinho xd
vc que falar serio jogar minecraft pfv néthormenta disse:Eu acho que ngm esta brincando aki por favor deixe a sua infantilidade pra depois agora o papo e serio
Cara primeiramente chegou introsando, estava falando serio do que ele me xingouSenhorRexlos disse:vc que falar serio jogar minecraft pfv né
para de usar essa fonte plx :xthormenta disse:Cara primeiramente chegou introsando, estava falando serio do que ele me xingou
Te atrapalha???zVotx disse:para de usar essa fonte plx :x
Nem , incomoda :xthormenta disse:Te atrapalha???
mathehu1 disse:Tudo baba ovo de takahashi " Joaopr ovo direito andre ovo esquerdo"
Ainda bem que que ja vendi minha acc hj![]()
Gold falo muito no /g e arrego x1 sorry babyGoldBKT disse:Print tirada por mim =D
Mais Bravo q nois não tem
![]()
Ultimo Glad do ano, Rumo ao Hall da Fama !!
Se tem algum problema mlk? fica revivendo topicos -.-zK1LL3Rconsultoravon disse:Gold falo muito no /g e arrego x1 sorry babysem moral