Bonde da WoH server Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xOutaca disse:
Se tem algum problema mlk? fica revivendo topicos -.-
Sorry mas quem é voce? ;/

Não lhe conheço , "MLK " ? não lhe conheço e nem te dei essa intimidade para você me chamar de mlk.

zK1LL3Rconsultoravon disse:
Sorry mas quem é voce? ;/

Não lhe conheço , "MLK " ? não lhe conheço e nem te dei essa intimidade para você me chamar de mlk.
O mlk, para de treta ae krai, woh owna vlw flw

Porra que saudades desses bosta da woh,sérião,ficava puto mais era bom,pena q o /wm continua igual...

zK1LL3Rconsultoravon disse:
Sorry bebe zé ninguem? nossa ta precisando que alguem ve seu canal linda? ta necessitado? se quize eu ajudo a divulga de caridade :)
Sim, voce é um ze ninguem, um coitado querendo chamar atenção revivendo um topico antigo.
Pelo contrario, estou mas do que satisfeito com meu canal, coisa que voce ja nao tem. Voce perguntou quem sou, apenas de apresentei.

xOutaca disse:
Sim, voce é um ze ninguem, um coitado querendo chamar atenção revivendo um topico antigo.
Pelo contrario, estou mas do que satisfeito com meu canal, coisa que voce ja nao tem. Voce perguntou quem sou, apenas de apresentei.
falo o cara que tento chamar atenção fazendo video falso de caras usando hack sorry :) vai la pro seu ban 00 la E X0R4 :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar