LINHA DE FRENTE
Neutro
brabo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode cre, Aurora no início era épico demais! altos PvP com o BearPK hahahaa.StormBurst disse:Eu também fui pro aurora, mais fiquei jogando no Classic também. Saí de lá depois do master reset, eu era da THS lá.
Eu ia com o Guiguimegax de vez em quando '-'Alundra disse:Pode cre, Aurora no início era épico demais! altos PvP com o BearPK hahahaa.
Estranho pegamos a mesma época dos mesmos servidores :x como não lembramos um do outro?StormBurst disse:Eu ia com o Guiguimegax de vez em quando '-'
Em 2012 tinha mais de 400 players online por servidor, e não existia macro ainda, nem conta fake pra upar. Seria bem difícil eu lembrar de você sem nunca ter falado contigo in-game '-'Alundra disse:Estranho pegamos a mesma época dos mesmos servidores :x como não lembramos um do outro?
Hoje em dia só sobrou os nutella, época boa era quando entrava no TS da CL e mandava Staff calar a boca quando vinha ofender player, trollar Staff usando gaiola de /hat e dizendo que o mob não spawnava, entrar no TS do clan rival pra zuar sem medo de pegarem o seu IP.InsideBY disse:epoca boa, os mlk era brabo
Mais era tipo isso mano, hoje em dia que tá chato mais na minha época CL era zika '-'PandaSeduction disse:mds kkk
Que avatar é esse aí kkkkkkkkkkkkkkkkk o coelhoSHOSKZ disse:Só os brabo