Bonde do pai Storm depois que ganhava gladiador...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
StormBurst disse:
Eu também fui pro aurora, mais fiquei jogando no Classic também. Saí de lá depois do master reset, eu era da THS lá.
Pode cre, Aurora no início era épico demais! altos PvP com o BearPK hahahaa.

Alundra disse:
Estranho pegamos a mesma época dos mesmos servidores :x como não lembramos um do outro?
Em 2012 tinha mais de 400 players online por servidor, e não existia macro ainda, nem conta fake pra upar. Seria bem difícil eu lembrar de você sem nunca ter falado contigo in-game '-'

InsideBY disse:
epoca boa, os mlk era brabo
Hoje em dia só sobrou os nutella, época boa era quando entrava no TS da CL e mandava Staff calar a boca quando vinha ofender player, trollar Staff usando gaiola de /hat e dizendo que o mob não spawnava, entrar no TS do clan rival pra zuar sem medo de pegarem o seu IP.

Hoje só tem gente indo gladiador e zuando no fórum, ninguém trolla mais Staff com medo de ser punido. A Cripii sofreu tanto na minha mão trollando ela e nunca achou ruim, até entrava no TS da SFD pra zuar com a gente de vez em quando '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar