KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKM4sterHunter disse:afz na mrl mancada man mds coloca a foto de 2010 mds escroto lixo deslike
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKM4sterHunter disse:afz na mrl mancada man mds coloca a foto de 2010 mds escroto lixo deslike
aurora '-'J0vem disse:qual sv?
Kkkkkkkk ta bom, quem é você? No glad nos falamos ^^vem pra k que eu tiro vcs solo no meu clan hack fraco quer uma config de hack? ti passo por mp rrsrsrsrssr
ConfusoBOLOSO disse:Bonde fraco, SoP ta indo dominar essa porra ai ^^
Sé loroNexizo disse:Pesado, Pesado
vai segurano p-Leuzuno disse:Olokoo
a pergunta é quem é tu ngm ti conheçe clb ai se for glad vai dropar que nem merda fracooooooooooConfusoBOLOSO disse:Kkkkkkkk ta bom, quem é você? No glad nos falamos ^^
kkkkkk ta bom, rlx que vamo dominar ai fácil fácil ^^a pergunta é quem é tu ngm ti conheçe clb ai se for glad vai dropar que nem merda fracoooooooooo
ConfusoBOLOSO disse:Bonde fraco, SoP ta indo dominar essa porra ai ^^
zVitim disse:só os pika
qm é vc ? pelo que eu saiba a SoP é um clanzinho que só joga de hack , mas blz EcT fazia o msm e já ralo fora pd vim que nois expulsa tmb bjs.ConfusoBOLOSO disse:Kkkkkkkk ta bom, quem é você? No glad nos falamos ^^
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEM AKI E DOMINA TI DOU MINHA CONTAConfusoBOLOSO disse:kkkkkk ta bom, rlx que vamo dominar ai fácil fácil ^^
xiu Ez <3Leuzuno disse:Olokoo
sábado te mostro quem sou eu no glad, so não chora.qm é vc ? pelo que eu saiba a SoP é um clanzinho que só joga de hack , mas blz EcT fazia o msm e já ralo fora pd vim que nois expulsa tmb bjs.
ja expulsamo ect , blw , qub , vai tem mais um agora '-ConfusoBOLOSO disse:kkkkkk ta bom, rlx que vamo dominar ai fácil fácil ^^
putz. vc é foda desculpa pela ofensa me da um autografo geral ti conheçeConfusoBOLOSO disse:sábado te mostro quem sou eu no glad, so não chora.
qual clan ? sop ja foi criada '-ConfusoBOLOSO disse:sábado te mostro quem sou eu no glad, so não chora.