Olá. venho aqui sugerir alguma forma de bonificar aqueles jogadores que vierem a ter sua sugestão aprovada para melhor do jogo/site/launcher/fórum e afins como forma de incentivar não só esses players e sim toda comunidade a darem ideias para melhoria da CL como um todo. Esta bonificação com toda certeza irá incentivar players que tiverem boas ideias a virem até o fórum e expô-la afim de uma melhoria.
Exemplo:
-Se o jogador tiver 3 sugestões aprovadas ganhar um emblema exclusivo no fórum ou uma TAG;
- A cada 3 sugestões 1k de games no serve de preferencia do player;
- 5 Fragmentos vip no servidor de escolha do player por sugestão aprovada;
Lembrando claro que a bonificação será dada APENAS para sugestões que foram aprovadas.
Acredito que com essa bonificação, o servidor poderá melhorar bastante com ideias dos players.
Aproveitando a oportunidade kkkkkk, gostaria de pedir uma bonificação pra mim viu???! Dei a ideia da criação do evento /loteria e não ganhei nada em troca. :C
O evento lotaria é um dos mais aclamados pelos jogadores e que roda bastante a economia e é muito divertido. Aceito um retroativo desse evento
Meu nick: zJoe
Servidor: Music
Exemplo:
-Se o jogador tiver 3 sugestões aprovadas ganhar um emblema exclusivo no fórum ou uma TAG;
- A cada 3 sugestões 1k de games no serve de preferencia do player;
- 5 Fragmentos vip no servidor de escolha do player por sugestão aprovada;
Lembrando claro que a bonificação será dada APENAS para sugestões que foram aprovadas.
Acredito que com essa bonificação, o servidor poderá melhorar bastante com ideias dos players.
Aproveitando a oportunidade kkkkkk, gostaria de pedir uma bonificação pra mim viu???! Dei a ideia da criação do evento /loteria e não ganhei nada em troca. :C
O evento lotaria é um dos mais aclamados pelos jogadores e que roda bastante a economia e é muito divertido. Aceito um retroativo desse evento
Meu nick: zJoe
Servidor: Music